Na
LOBAsomos uma equipa dedicada a criar impacto positivo. Não só nos nossos clientes, mas também em cada membro da equipa. Aqui, valorizamos a autenticidade, a colaboração e o bem estar de todos.
Estamos à procura de alguém que partilhe desta visão e queira fazer parte do nosso departamento de People & Culture. Se tens paixão por criar um ambiente de trabalho mais positivo e inspirador, e gostas de melhorar cada etapa da jornada do colaborador, estamos ansiosos por te conhecer!
O desafio que te propomos Gerir os processos de recrutamento: Identificar talentos, ajudando a nossa equipa a crescer com as pessoas certas; Garantir que cada candidato tem uma experiência acolhedora e humana desde o primeiro contato até à integração.
Acompanhar o percurso dos novos colaboradores, garantindo que a integração é uma extensão dos nossos valores de colaboração e empatia.
Apoiar nos restantes processos do departamento como, acompanhamento dos colaboradores, avaliação de desempenho e formação.
Participar em iniciativas que promovam a cultura organizacional e o desenvolvimento de carreira.
Procuramos alguém com Formação superior em Recursos Humanos, Psicologia ou áreas relacionadas.
Excelentes soft skills como empatia, comunicação, proatividade e capacidade de fazer acontecer.
Podes somar pontos extra com Experiência em recrutamento.
Experiência em agências de comunicação ou empresas de IT.
Gosto pela digitalização dos processos.
O que temos para oferecer Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais. A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição. Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada. Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos. Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho: Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro e Porto.
ALOBA é uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.
#J-18808-Ljbffr