col-wideJob Description:
NaLOBAsomos uma equipa dedicada a criar impacto positivo. Não só nos nossos clientes, mas também em cada membro da equipa. Aqui, valorizamos a autenticidade, a colaboração e o bem estar de todos.
Estamos à procura de alguém que partilhe desta visão e queira fazer parte do nossodepartamento de People & Culture. Se tens paixão por criar um ambiente de trabalho mais positivo e inspirador, e gostas de melhorar cada etapa da jornada do colaborador, estamos ansiosos por te conhecer!
O desafio que te propomos
Gerir os processos de recrutamento: Identificartalentos, ajudando a nossa equipa a crescer com as pessoas certas; Garantir que cada candidato tem umaexperiência acolhedora e humanadesde o primeiro contato até à integração.
Acompanhar o percurso dos novos colaboradores, garantindo que aintegraçãoé uma extensão dos nossos valores de colaboração e empatia.
Apoiar nos restantes processos do departamento como, acompanhamento dos colaboradores, avaliação de desempenho e formação.
Participar em iniciativas que promovam obem-estar, a cultura organizacional e o desenvolvimento de carreira.
Procuramos alguém com
Formação superior emRecursos Humanos, Psicologiaou áreas relacionadas.
Excelentes soft skills comoempatia, comunicação, proatividade e capacidade de fazer acontecer.
Podes somar pontos extra com
Experiência em recrutamento.
Experiência em agências de comunicação ou empresas de IT.
Gosto pela digitalização dos processos.
O que temos para oferecer
Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.
A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.
Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada.
Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos.
Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.
Local de trabalho:
Regime híbrido nos escritórios de Oliveira de Azeméis, Aveiro e Porto.
ALOBAé uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.