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Nascemos em 2013, e prestamos serviços na área de tecnologias da informação.
Estamos à procura de Gestor de Problemas ITIL para se juntar à nossa empresa, num dos nossos projetos, em Lisboa .
Descrição das funções: Registro de Problemas: Coletar informações sobre problemas recorrentes e garantir ligação com a gestão de incidentes Relevantes;
Análise de Tendências: Monitorar e analisar dados relacionados a incidentes para identificar padrões ou causas comuns;
Identificação de Causa Raiz: Garantir a qualidade da abertura de Problemas;
Desenvolvimento de Soluções: Assegurar planos para prevenir recorrências;
Colaboração Inter áreas: Trabalhar em conjunto com outras equipas, como gestão de Incidentes e Change, para garantir uma resposta coordenada a problemas;
Relatórios e Documentação: Produzir relatórios sobre a gestão de problemas, mantendo a documentação atualizada;
Formação e Sensibilização: Promover a conscientização sobre práticas de gestão de problemas entre as equipas e assegurar o compliance do processo;
Requisitos Formação em Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins;
Certificações ITIL, especialmente na prática de Gestão de Problemas;
Experiência prévia em suporte técnico ou gestão de serviços de IT;
Análise Crítica: Capacidade de identificar com L2 o impacto no negócio de forma efetiva;
Comunicação Eficaz: Habilidade para comunicar-se claramente com diferentes partes interessadas, incluindo equipas técnicas e de negócios;
Gestão de Projetos: Conhecimentos em metodologias de gestão;
Resolução de Conflitos: Aptidão para mediar e resolver conflitos que possam surgir entre equipas ou stakeholders;
Conhecimento Técnico: Entendimento sólido dos serviços e processo ITIL;
Regime de trabalho: Híbrido
Oferecemos: Acesso ilimitado à Udemy;
22 dias de férias mais 3 dias e meio de tolerância por ano;
Seguro de saúde.
Se estiver interessado na oportunidade, faça o upload do seu C.V. ou envie-o para ****** com a referência # 16556590 no assunto.
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