Payroll Specialist - Lisboa (M/F)

Detalhes da Vaga

Payroll Specialist

VINCI Energies Portugal: liderança Energizada. Transformamos desafios em oportunidades, inovando, conectando e energizando o futuro de Portugal.

Estamos à procura de um talento como tu! Se ambicionas,

Integrar uma empresa multinacional e de referência no mercado;

Participar em projetos aliciantes e de inovação;

Desenvolver competências na tua área de atuação.

Então encontraste a oportunidade de emprego perfeita para ti!

O TEU DESAFIO

Ao longo do tempo, serás responsável por gerir, acompanhar e desenvolver o trabalho da equipa de Payroll, nomeadamente:

Processar mensalmente os salários dos colaboradores da empresa;

Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais (segurança social, IRS, fundos de compensação, etc.);

Gerir e acompanhar subsídios de férias e de Natal, baixas médicas, horas extraordinárias, entre outros;

Manter atualizados os registos de pessoal e garantir a precisão das informações salariais;

Responder a consultas e prestar apoio aos colaboradores sobre questões salariais e de benefícios;

Gerir e acompanhar os procedimentos de admissão e cessação de contratos;

Acompanhar alterações nas legislações laborais e fiscais aplicáveis.

Assegurar preparação de auditorias externas e internas

Assegurar a entrega de reports a nivel nacional e internacioal

Apoio na preparação de documentação nos processos litigiosos, acordos de revogação e alterações contratuais

PERFIL:

Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade, Finanças, ou área relevante;

Experiência comprovada de pelo menos 5 anos em processamento salarial, e em funções semelhantes (Obrigatório);

Conhecimentos profundos da legislação laboral e fiscal portuguesa e em processamento salarias; Conhecimento sobre contratos coletivos de trabalho (preferencial)

Domínio de ferramentas de software de gestão de payroll SAP (Obrigatório);

Conhecimentos de Excel em nível avançado;

Excelentes capacidades analíticas e atenção ao detalhe;

Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;

Conhecimento da língua inglesa;

Capacidade de delegar e gerir equipa;

Disponibilidade Imediata (Obrigatório).

CONDIÇÕES OFERECIDAS:

Integração numa organização inovadora, com projetos nacionais e internacionais;

Desenvolvimento profissional ativo e continuado;

Pacote salarial adequado à experiência apresentada e à função.

Local: Loures

Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Hrbp Factory

Hrbp Factory  (m/f)Referencia: JN -******** Adicionado em 26.09.2024 Sobre os nossos clientes * The Company is a prominent organization operating in the p...


Michael Page Portugal - Lisboa

Publicado 24 days ago

Business Partner - Oeiras

Descrição da Função Adecco Recruitment procura Business Partner | Accounting (M/F) para ingressar na equipa de General Accounting, num cliente multinaciona...


Adecco Recruitment - Lisboa

Publicado 24 days ago

Recruiter

Job Description We are looking for a commitment-oriented and motivated individual to join our team. The candidate should be able to handle challenging situat...


Jobs For Humanity - Lisboa

Publicado 24 days ago

Responsável De Recursos Humanos

Procuramos Responsável de Recursos Humanos para grupo empresarial português (15 empresas) que atua em várias áreas do setor do turismo - Viagens e Operação T...


Multipessoal - Lisboa

Publicado 23 days ago

Built at: 2024-11-21T18:21:10.567Z