Oniverse , novo nome do Grupo Calzedonia , é uma empresa italiana multimarcas fundada em 1986. Atualmente, a empresa inclui várias marcas de moda: Calzedonia, Intimissimi, Intimissimi Uomo, Tezenis, Tezenis Kids, Falconeri, Atelier Emé e Antonio Marras . O Grupo também está ativo no sector alimentar e vinícola - através das marcas Signorvino, Tenimenti Leone, La Giuva e Podere Guardia Grande - e, após a recente aquisição da Cantiere del Pardo , no sector náutico - com as marcas Grand Soleil Yachts, Pardo Yachts e VanDutch Yachts .
A empresa está verticalmente integrada e ocupa-se de todas as fases da cadeia de fornecimento, desde a ideia à produção nas suas fábricas próprias - 30 fábricas de produção entre Itália e o estrangeiro - até à distribuição mundial. Até à data, a empresa, do ponto de vista retalhista, tem mais de 5600 lojas , diretas ou franqueadas, e está presente em mais de 57 países em todo o mundo.
Presente em Portugal há mais de 28 anos e, atualmente conta com 210 lojas. Neste momento, estamos a recrutar Payroll Specialist para a nova Sede Calzedonia Portugal, em Lisboa.
O que te espera nesta função?
Como Payroll Specialist irás dar suporte à Direção de RH, nomeadamente na gestão administrativa de recursos humanos. As tuas principais responsabilidades serão a gestão e controlo de tarefas administrativas, inerentes a um grupo aproximado de 250 colaboradores, principalmente no que diz respeito a:
Contratações e cessações de colaboradores;
Realização de Contratos de Trabalho;
Processamento Salarial (Meta4);
Controlo de assiduidades através da plataforma Zucchetti;
Gestão da Central de Colaboradores (SAP - Sucess Factors).
Se, como nós, és: apaixonado/a: trabalhas com entusiasmo, comprometimento, energia e motivação;
mente aberta: curioso/a, flexível e aberto/a à mudança;
pragmático/a: gostas de ser um exemplo, enfrentar desafios com atitude e simplicidade;
team worker: procuras aprender e crescer com a tua equipa;
orientado/a para objetivos: és ambicioso/a, não te resignas e procuras fazer sempre mais!
Se tens: Licenciatura em Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, Economia ou Contabilidade e Finanças;
Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes;
Conhecimentos gerais do código do trabalho;
Conhecimentos de línguas: preferencialmente Inglês ou Italiano;
Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador (Word; Excel);
Conhecimentos de Meta 4 (processamento salarial, análise e gestão de tempos - picagens de ponto);
Conhecimentos de SAP – Sucess Factors – Módulo Gestão Pessoas.
O que te oferecemos: contrato sem termo, regime presencial com 1 dia de flexibilidade semanal;
um curso de formação personalizado no local de trabalho;
um pacote que, para além do salário, inclui benefícios adicionais (cartão de desconto da ONIVERSE e seguro de saúde após 1 ano de antiguidade);
possibilidade de participar em concursos e eventos da empresa;
oportunidades de crescimento interno, promovido por um feedback contínuo!
Caso consideres que esta oportunidade é para ti, submete a tua candidatura aqui.
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