O que procura nos candidatos O que esperamos de ti? Um alto nível de inglês é essencial; Formação Universitaria é essencial. . Líder resolutivo capaz de solucionar mudanças rotineiras nas operações; Mentalidade empresarial com vontade de melhorar sempre tudo o que surgir no seu caminho; É necessária uma atitude proativa e flexibilidade. Excelentes habilidades organizacionais com grande atenção aos detalhes. Forte comunicação, habilidades de gerenciamento e apresentações eficazes: Experiência anterior liderando equipes; Agilidade de mudança: aprendizagem rápida com sucessos e fracassos e adaptabilidade a mudanças em situações inesperadas; Pronto para um desafio! Que funções irão desempenhar O que fazes num dia? Você faz um acompanhamento consistente das metas mensais de desempenho para rastrear e avaliar os objetivos do serviço; Você analisa métricas de desempenho para garantir que os processos e procedimentos de serviço apoiem os objetivos de negócios; Além disso, você analisa tendências de desempenho para determinar áreas de melhoria e aumentar as expectativas de desempenho quando apropriado; Você reúne dados de tendências de desempenho para a alta administração determinar áreas de melhoria e aumentar as expectativas quando apropriado; Você mantém e atualiza bases de dados de Excelência Operacional para garantir a disponibilidade, melhores práticas e tendências de serviço para o pessoal do departamento; Você desenvolve relatórios de serviço semanais para informar a administração sobre os níveis de serviço; Você conduz análises de tendências de serviço para determinar as melhores estratégias de melhoria de serviço; Você fornece feedback e suporte contínuos aos gerentes de OPS para melhorar o desempenho. Quais os benefícios oferecidos Que oferecemos?? Salário competitivo + bonus Formação contínua. É um trabalho variado e com potencial de crescimento. Outros aspectos a referir Como Recrutamos?? Na UPS, a igualdade de oportunidades, o tratamento justo e um ambiente de trabalho inclusivo são de extrema importância. Estamos comprometidos com uma política de tratamento justo das pessoas, seleção, formação, promoção e remuneração com base no mérito, experiência e outros critérios relacionados com o trabalho. Não discriminamos nenhum/a candidato/a com base em idade, raça, religião, sexo, deficiência, orientação sexual ou identidade de género.??
Um pouco sobre o nosso negócio?? Fundada em 1907 como uma empresa de correios nos Estados Unidos, a UPS tornou-se uma empresa global com uma das marcas mais reconhecidas e admiradas do mundo. Crescemos e tornámo-nos a maior empresa de entrega de encomendas do mundo e um fornecedor global líder de serviços especializados de transporte e logística. Todos os dias, gerimos o fluxo de mercadorias, fundos e informação em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.