Outro Pessoal De Receção E De Informação A Clientes

Outro Pessoal De Receção E De Informação A Clientes
Empresa:

Iefponline



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Boa apresentação, sociável e de bom trato, responsável e pontual Idade inferior a 40 anos e preferencialmente com experiência na área de recepção.A empresa necessita de recrutar uma pessoa para desempenhar as funções de recepcionista - outra informação a clientes, nomeadamente atendimento, marcação de consultas, reencaminhamento dos utentes dentro das instalações para os consultórios respetivos, receber os respetivos valores da consultas/exames, entre outras.O serviço será prestado presencialmente, em horários rotativos de segunda a domingo (inclui fins de semana e feriados), com direito ao dia de descanso obrigatório e ao dia de descanso compensatório. Uso de Documentos
Localizar a Informação necessária num documento
Interpretar gráficos, tabelas, quadros, esquemas
Preencher ou criar tabelas e gráficos
Integrar e analisar informação a partir de diversos documentos
Comunicação Oral
Compreender informação transmitida oralmente, como por exemplo instruções de trabalho detalhadas
Transmitir oralmente informação de forma clara e utilizando regras gramaticais e pronúncias correctas
Comunicar oralmente em diferente situações e para audiências variadas, adaptando o tom e o vocabulário
Comunicação Escrita
Registar informação, escrevendo textos breves
Solicitar e fornecer informação por escrito
Escrever textos, utilizando um formato estruturado, como cartas e memorandos
Relacionamento com os Outros
Trabalhar de forma independente, sempre que necessário, solicitando a ajuda que seja adequada
Cooperar com os outros no seu trabalho
Trabalhar em equipa de forma a atingir objetivos comuns, demonstrando respeito pelas ideias dos outros e colaborando na resolução de conflitos
Assumir um papel de liderança, se necessário
Resolução de Problemas
Ser inovador na procura de soluções
Reconhecer e identificar problemas
Identificar várias opções para resolver um problema
Escolher a melhor decisão e implementá-la
Tecnologias de Informação
Utilizar scanners, fotocopiadoras, telefones, faxes e outros equipamentos similares
Utilizar software de processamento de texto, folhas de cálculo, criação de apresentações, programas de e-mail e browsers para navegar na internet
Utilizar programas com elevada especificidade como software financeiro e de design
Aprendizagem Autónoma
Aprender de forma autodidata e autoplaneada
Aprender em ambiente de trabalho
Procurar oportunidades, materiais e recursos de aprendizagem
Experimentar novas formas de fazer coisas
Gestão de Recursos
Gerir o próprio tempo
Gerir os meios materias e financeiros disponíveis
Gerir os indivíduos em contexto de trabalho
Criar formas de cooperação para superar a limitação de recursos


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Outro Pessoal De Receção E De Informação A Clientes
Empresa:

Iefponline



Função de trabalho:

Administração

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