Sobre o nosso cliente Este Grupo resultou, em 2020, da fusão de dois grupos hoteleiros nacionais, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleira portuguesa na última década. Actualmente, o Grupo tem 16 hotéis, 2.100 quartos, distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve.Têm orgulho no que construíram e na forma como o fazem todos os dias. Este é maior distintivo, porque sabem que a história será sempre diferente das outras, procurando oferecer aquilo que o cliente global procura - Experiências Únicas. Descrição Contribuir para a implementação, (re)configuração e melhoria contínua do sistema de PMS e POS do universo ORACLE Hospitality, de forma autónoma e/ou requisitando e coordenando trabalhos de parceiros terceiros Gestão Projeto - implementação ou reconfiguração unidades e/ou outlets, integração dos aplicativos ORACLE Hospitality com sistemas dependentes e gestão do fluxo de informação com outros sistemas Suporte aos usuários e no trabalho de administração do sistema nos vários aplicativos do ORACLE Hospitality - PMS OPERA e Cloud POS Simphon Perfil ideal Licenciatura ou Mestrado em Sistemas de Informação (ou semelhante) Essencial ter experiência anterior na gestão dos aplicativos ORACLE Hospitality; Valorizada experiência como colaborador na ORACLE Hospitality e/ou certified partners; Valorizado conhecimentos em outros sistemas hoteleiros de alojamento, restauração e/ou gestão de eventos em hotéis; Valorizados conhecimentos de ambientes Microsoft (Windows, Office, Exchange, Active Directory) Fluência em Inglês considerado uma mais-valia Alta capacidade de entrega, devendo ser capaz de lidar com prazos e trabalhar em diferentes tarefas simultaneamente Boa capacidade de comunicação e colaboração Gosto por proactivamente desenvolver novas competências e aprendiza Vantagens Oportunidade para integrar empresa de referência na indústria hoteleira. #J-18808-Ljbffr