Oportunidades De Carreira: Facilities Management Specialist | Lisboa

Oportunidades De Carreira: Facilities Management Specialist | Lisboa
Empresa:

Nos Comunicações



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

.Somos uma empresa orientada para o futuro, comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes. Oferecemos soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. Somos líderes na distribuição e exibição cinematográficas sendo o exibidor com mais complexos e salas. Acreditamos no poder da tecnologia para combater os desafios ambientais e sociais que enfrentamos. Somos parte de algo maior que nós e a nossa ambição é deixar uma marca positiva em tudo o que fazemos. No sentido de continuar a garantir e fazer evoluir os serviços que prestamos estamos a reforçar a Direção de Pessoas e Organização, para a equipa de Workplace e Mobilidade com um Facilities Management Specialist que terá como principal responsabilidade a gestão de temas de facilities da NOS. O que esperamos de ti Execução de estudos de benchmarking e desenvolvimento de projetos para implementação de soluções e/ou serviços inovadores que potenciem a experiência de utilização e eficiência com o workspace/ edifícios / infraestruturas; Coordenação e implementação de políticas de gestão de facilities; Desenho e gestão de projetos de melhoria ligados a edifícios e instalações, incluindo a negociação com fornecedores e análise de propostas; Participação na elaboração do budget anual da área e gestão dos planos e ações relativos aos edifícios NOS; Acompanhamento da evolução dos custos reais e orçamento dos serviços contratados e das atividades extra dos prestadores de serviço; Elaboração de reports regulares de operação e controlo de KPIs e SLAs dos prestadores de serviço ligados à área de facilities. Participação na elaboração e gestão de planos de ações e de orçamentos relativos aos edifícios e execução do controlo de custos; Definição e planeamentoda grelha com os serviços e produtos disponíveis nas políticas de facilities; Monitorização e suportede todo o processo de contratação de serviços aplicáveis aos facilities; Gestão de contratos e gestão da relação com os fornecedores e diferentes stakeholders; Quem procuramos Formação académica em engenharia, gestão, gestão industrial, economia ou similar; Experiência mínima de 2anos em gestão de projetos nas áreas identificadas; Conhecimentos em Gestãode Projetos; Gosto pela área de facilities; Competências de negociação; Capacidade de gerir contratos de grande dimensão, assim como budget associado à função; Experiência em produçãode relatórios e interpretação de KPIS da atividade; Utilizador avançado de ferramentas Microsoft (PowerPoint, Excel, Word)


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oportunidades De Carreira: Facilities Management Specialist | Lisboa
Empresa:

Nos Comunicações



Função de trabalho:

Negócios em geral

Commercial Analyst Trainee

Somos uma empresa de todos e para todos. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e...


Desde Sonae - Lisboa

Publicado a month ago

It Partner Professional Si Communications (M/F/D)

Create a better #TomorrowWithUsAt Siemens, we believe that technology with purpose has the potential to solve the greatest challenges of our time. With over ...


Desde Siemens Mobility - Lisboa

Publicado a month ago

Contract Specialist (Nje)

Area of Interest: SalesLocation: Paço de Arcos, PT, 2774-550Purpose of PositionThe Contracts Specialist plays a critical role in the accurate and timely exec...


Desde Executive Jet Management, Inc. - Lisboa

Publicado a month ago

Startups Acquisition Coordinator

About us:How did Web Summit become, in the words of Forbes, "the best tech conference on the planet"? Meaningful connections. Our tech events are unmissable ...


Desde Web Summit - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T10:55:55.454Z