Oportunidade Em Benfica - Call Center M/F

Oportunidade Em Benfica - Call Center M/F
Empresa:

Invictos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Invictos está à procura de novos membros ambiciosos para o Call Center, e neste momento temos duas vagas para preencher de formador.
Estás à procura de um sítio onde possas assentar, e ter um grande crescimento pessoal e construir uma carreira de valor, que te abra a porta para que ainda vás a tempo de cumprir alguns dos teus sonhos?
Fica descansado... Acho que clicaste no anúncio certo para ti.
Estamos neste momento a recrutar para a zona de Benfica, e queremos contar contigo para fazer parte da nossa família, para fazeres parte do negócio, e cresceres connosco.
Estamos a trabalhar na área de Marketing. E vai muito mais além disso, e a única maneira de saberes o que é, é viveres a nossa oportunidade.
O que garantimos:

Formação individual, inicial e contínua, nas especificações das campanhas, bem como nos métodos de trabalho;
Programa de crescimento acompanhado;
Remuneração atrativa;
Atmosfera de trabalho jovem, divertida e familiar.

Requisitos:

Experiência (Fator não eliminatório)
Vontade para trabalhar
Vontade de aprender
Domínio da língua portuguesa (fator eliminatório)

Envia o teu currículo e habilita-te já a uma entrevista, o teu futuro pode estar apenas a um clique deste anúncio. Dá uma volta à tua vida. Se achas que não é para ti, envia para um amigo teu.
Boa sorte, e até já...
Tipo de oferta: Full-time
Pagamento: 700,00€ - 1200,00€ por mês
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Oportunidade Em Benfica - Call Center M/F
Empresa:

Invictos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T00:09:41.498Z