Oferta: Descrição de atividades Empresa Internacional no sector de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar a sua Equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.
Responsabilidades Chave: Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional; Assistência telefónica; Gestão de vários processos em simultâneo; Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos; Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos. Perfil do candidato: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório); Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório); Bons conhecimentos de Espanhol (fator preferencial); Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (factor preferencial); Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal; Forte orientação para o cliente; Disponibilidade imediata. Oferta: Formação técnica fornecida pela empresa; Contrato direto com a empresa; Horários fixos com folgas rotativas; Ambiente jovem e dinâmico. O que oferecemos Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa.
Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada.
Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados.
Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas.
Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós.
É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
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