Empresa Internacional no sector de assistência seguradora com posição de destaque no mercado português, pretende reforçar a sua Equipa de Back-Office com a contratação de um Operador de Atendimento – Inbound.
Responsabilidades Chave: Atendimento a Clientes a nível nacional e internacional;Assistência telefónica;Gestão de vários processos em simultâneo;Acompanhamento dos diferentes processos, garantindo o cumprimento processual e assegurando que todos os requisitos são cumpridos;Análise documental e validação e/ou enquadramento de acordo com as garantias dos contratos.Perfil do candidato: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano/ Curso Técnico (factor eliminatório);Bons conhecimentos de inglês (factor eliminatório); Bons conhecimentos de Espanhol (fator preferencial);Experiência prévia em apoio ao cliente em contexto de contact center (factor preferencial);Boa capacidade de comunicação, organização e de relacionamento interpessoal;Forte orientação para o cliente;Disponibilidade imediata.O que oferecemos: Formação técnica fornecida pela empresa;Contrato direto com a empresa;Horários fixos com folgas rotativas;Nossos funcionários desempenham um papel fundamental em nosso sucesso como empresa. Entendemos que cada um de nossos funcionários é único, tem necessidades e ambições exclusivas e gostamos de fazer parte de sua jornada. Estamos aqui para capacitá-los e incentivá-los no desenvolvimento pessoal e profissional, garantindo que assuma o controle, oferecendo uma grande variedade de cursos e programas de desenvolvimento direcionados. Tudo isso em um ambiente global em que a mobilidade internacional e a progressão na carreira são incentivadas. Cuidar da saúde e bem-estar dos colaboradores é uma prioridade fundamental para nós. É por isso que criamos programas como Work Well para proporcionar tranquilidade e flexibilidade no planejamento e na organização para um melhor equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
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