Operations & Sustainability Controller

Detalhes da Vaga

RESUMO DA POSIÇÃO Local: Linda-a-Velha, Portugal
Company: Nestlé – Nespresso
Full-time
A OPORTUNIDADE Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de Finance & Control do nosso negócio Nespresso, procuramos um Operations & Sustainability Controller.
A reportar ao Diretor Financeiro da Nespresso, este profissional trabalhará em estreita colaboração com a equipa de Operações e os canais B2C (Business to Consumer) & B2B (Business to Business) dando suporte e analisando o desempenho a nível financeiro e operacional do negócio. Deverá ainda garantir a precisão, transparência e conformidade dos dados, a entrega atempada dos relatórios de gestão, e o cumprimento dos requisitos de controlo internos, ajudando o negócio a tomar decisões baseadas em fatos.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso!
O QUE VAIS FAZER … Terá como principais responsabilidades:
PLANNING PROCESS: Preparar e suportar o planeamento operacional e da sua revisão das diferentes áreas de operações (Supply Chain, Assistência Técnica, Call Center, Sustentabilidade & Qualidade)Participar activamente na estratégia e desenvolvimento operacional do negócio e produzir vários cenários para suportar a tomada de decisão;BUDGET MANAGEMENT: Monitorização e follow up das linhas de P&L que as operações impactam;Realizar "variance analysis" e dar suporte aos diversos Budget owners para gerirem o seu orçamento;OPERATIONAL PERFORMANCE: Rever, analisar e suportar a performance financeira e operacional das diferentes áreas de responsabilidade;Identificação das áreas de risco de modo a garantir a consecução dos objetivos e respetivos planos de ação;REPORTING: Assegurar "1st time Quality" no Reporting;Providenciar adequado feedback a questões levantadas pela Nespresso HQ;CAPEX: Assegurar a utilização eficiente e follow-up do budget de Capex;Realização e avaliação de investimentos/business cases (NPV/ROIC, Payback) dando insights para a tomada de decisão;Requisitos académicos e profissionais: Formação académica superior nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similares;Experiência profissional prévia de pelo menos 3/ 4 anos em funções de Controlling ou funções de suporte de Negócio;Experiência em negócio Direct-to-Consumer or Out-of-Home será uma mais-valia;Bons conhecimentos de inglês;Excelentes conhecimentos de Excel; Bons conhecimentos de Power BI e outras ferramentas Microsoft Office;Excelente orientação para os resultados e para o serviço;Fortes competências de planeamento e organização;Boa capacidade de análise e atenção ao detalhe;Sentido crítico e apetência para a identificação e resolução de problemas;Capacidade de relacionamento interpessoal e para colaborar com diferentes intervenientes;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado(A) De Limpeza

Empregado(a) de Limpeza Local: Torres Vedras Salário a definir Responsabilidades: - Limpeza e arrumação do espaço: - Todas as funções inerentes à categoria p...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Operador De Limpeza Com Atestado Multiuso (M/F) - Lisboa

Estamos a recrutar Operador de Limpeza com Atestado Multiuso (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as segui...


Eurofirms - Lisboa

Publicado 12 days ago

Quality Analyst In Lisbon (German Speaker)

Are you detail-oriented? Do you get excited by improving business processes? Then this job might be right for you! You will be responsible for the overall q...


Blu Selection - Lisboa

Publicado 12 days ago

R&D Supplier Quality Senior Manager

Join Amgen's Mission of Serving Patients At Amgen, if you feel like you're part of something bigger, it's because you are. Our shared mission—to serve patien...


Amgen Sa - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-23T08:09:24.010Z