Local: Linda-a-Velha, Portugal
Company: Nestlé – Nespresso
Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O nosso propósito é melhorar a qualidade de vida dos nossos consumidores, contribuindo para um futuro mais saudável.
Para integrar a equipa de Finance & Control do nosso negócio Nespresso, procuramos um Operations & Sustainability Controller.
A reportar ao Diretor Financeiro da Nespresso, este profissional trabalhará em estreita colaboração com a equipa de Operações e os canais B2C (Business to Consumer) & B2B (Business to Business) dando suporte e analisando o desempenho a nível financeiro e operacional do negócio. Deverá ainda garantir a precisão, transparência e conformidade dos dados, a entrega atempada dos relatórios de gestão, e o cumprimento dos requisitos de controlo internos, ajudando o negócio a tomar decisões baseadas em fatos.
Terá como principais responsabilidades:
Preparar e suportar o planeamento operacional e da sua revisão das diferentes áreas de operações (Supply Chain, Assistência Técnica, Call Center, Sustentabilidade & Qualidade).
Participar activamente na estratégia e desenvolvimento operacional do negócio e produzir vários cenários para suportar a tomada de decisão.
Monitorização e follow up das linhas de P&L que as operações impactam.
Realizar "variance analysis" e dar suporte aos diversos Budget owners para gerirem o seu orçamento.
Rever, analisar e suportar a performance financeira e operacional das diferentes áreas de responsabilidade.
Identificação das áreas de risco de modo a garantir a consecução dos objetivos e respetivos planos de ação.
Assegurar "1st time Quality" no Reporting.
Providenciar adequado feedback a questões levantadas pela Nespresso HQ.
Assegurar a utilização eficiente e follow-up do budget de Capex.
Realização e avaliação de investimentos/business cases (NPV/ROIC, Payback) dando insights para a tomada de decisão.
Requisitos académicos e profissionais:
Formação académica superior nas áreas de Gestão, Economia, Finanças ou similares.
Experiência profissional prévia de pelo menos 3/4 anos em funções de Controlling ou funções de suporte de Negócio.
Experiência em negócio Direct-to-Consumer or Out-of-Home será uma mais-valia.
Bons conhecimentos de inglês.
Excelentes conhecimentos de Excel; Bons conhecimentos de Power BI e outras ferramentas Microsoft Office.
Excelente orientação para os resultados e para o serviço.
Fortes competências de planeamento e organização.
Boa capacidade de análise e atenção ao detalhe.
Sentido crítico e apetência para a identificação e resolução de problemas.
Capacidade de relacionamento interpessoal e para colaborar com diferentes intervenientes.
Junta-te a esta equipa e vem conhecer a Nespresso!
#J-18808-Ljbffr