Se gostarias de trabalhar numa empresa multinacional que permite evolução profissional nacional e internacional, que acredita na flexibilidade e oferece um conjunto de benefícios ao nível da conciliação entre a vida profissional e familiar, então sabe mais sobre o nosso projeto, onde terás oportunidade de crescer e ter um papel direto na estratégia e negócio do Grupo Adecco!
Qual será a tua missão como Operations Manager?
Assegurar a gestão operacional da unidade de Office & Serviços Gerais através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações.
Implementar, monitorizar e controlar as operações.
Garantir a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa.
Monitorizar os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações.
Construir e analisar estatísticas de resultados operacionais.
Acompanhar a gestão de uma carteira de clientes ativos, podendo inclusive efetuar a gestão direta de alguns clientes.
Realiza um conjunto de atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma.
Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando igualmente as suas necessidades formativas.
Elabora os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Diretor de Unidade.
O que te fará triunfar nesta posição?
Teres formação superior na área de Recursos Humanos ou similares.
Teres experiência profissional na área de Gestão de Operações de Recursos Humanos.
Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office).
Bons conhecimentos de Inglês.
Carta de Condução.
Liderar e Supervisionar:
Dá orientações claras. Estabelece padrões de comportamento adequados. Delega o trabalho de forma adequada e justa. Motiva e dá responsabilidade a outros. Proporciona oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Recruta colaboradores de elevado potencial.
Relacionar-se e Trabalhar em Rede:
Estabelece boas relações com clientes e colaboradores. Estabelece redes de contacto alargadas e eficazes dentro e fora da organização. Relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e predispõe-se de forma adequada para estabelecer o relacionamento com os outros. Gere o conflito.
Orientação para o cliente:
Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade.
Persuadir e Influenciar:
Exerce um forte impacto pessoal nos outros. Obtém acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar. Promove ideias suas ou de outros. É perspicaz e diplomático nos processos que utiliza para influenciar e persuadir os outros.
O que oferecemos?
Proporcionamos benefícios ao nível da saúde física e mental, formação inicial e continua, medidas que visam a conciliação da vida pessoal e familiar e ainda possibilidade de desenvolvimento de carreira nacional e internacional.
Se ficaste curioso em saber mais sobre esta posição, candidata-te!
Trabalhamos para que outros o possam fazer, junta-te a nós, naquele que é um propósito bastante inspirador!
Posting date: 14-11-2024
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