.MISSÃO: Implementa e coordena as operações, fornecendo ferramentas de análise e de apoio à decisão daDireção de Unidade na condução da atividade quotidiana do negócio. PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: Assegura a gestão operacional da unidade através da integração e acompanhamento dos coordenadores das operações, realizando a gestão de uma carteira de clientes ativos e efetuando a gestão direta de alguns clientes. Implementa, monitoriza e controla as operações. Garante a concretização dos objetivos indexados às operações, analisando e controlando periodicamente a atividade desenvolvida pela equipa. Monitoriza os KPI´s e SLA´s e responsabiliza-se pelo seu cumprimento nas operações. Assegura o desenvolvimento comercial da unidade através da realização de reuniões e visitas a clientes ativos e apresentação de propostas comerciais. Controla periodicamente os principais riscos das operações, determinando as medidas corretivas necessárias. Assegura o serviço de controlo de crédito e cobranças dos clientes. Realiza atividades administrativas, nomeadamente processamento de folhas de horas, elaboração de mapas de faturação e controlo da mesma. Participa no processo de recrutamento e formação dos coordenadores operacionais, identificando as suas necessidades formativas. Assegura o atendimento a colaboradores e esclarecimento de dúvidas. Elabora os reportings inerentes à sua função, reportando-os ao Manager. Realiza o Forecast da atividade. Assegura o cumprimento dos requisitos e procedimentos do sistema de gestão ambiental, influenciando positivamente todas as partes interessadas que se relacionem com a Adecco. PERFIL DE EXIGÊNCIAS: Formação superior em Gestão Industrial e Logística ou experiência profissional comprovada na área funcional. Experiência mínima de 3 anos na área operacional (armazém e/ou indústria) ou funções similares. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office). Bons conhecimentos de Inglês. Conhecimentos de Espanhol (preferencial). Carta de Condução. Disponibilidade para deslocações regulares dentro da zona de atuação. Liderar e Supervisionar: Dá orientações claras, estabelece padrões de comportamento adequados, delega o trabalho de forma justa, motiva e dá responsabilidade a outros, proporcionando oportunidades de desenvolvimento e aconselhamento aos seus colaboradores. Relacionar-se e Trabalhar em Rede: Estabelece boas relações com clientes e colaboradores, cria redes de contacto eficazes dentro e fora da organização, relaciona-se bem com pessoas de todos os níveis e gere o conflito de forma adequada. Orientação para o cliente: Coloca o cliente no centro da sua atividade, assegurando a compreensão das suas reais necessidades e a execução do serviço de acordo com elevados padrões de qualidade. Persuadir e Influenciar: Exerce um forte impacto pessoal nos outros, obtendo acordos claros e o empenho dos outros, utilizando a persuasão e a capacidade para convencer e negociar