Procuramos um Operations Manager para crescer com a Torres Novas, e ajudar na implementação e melhoria de processos, numa empresa em constante crescimento. As principais funções do Operations Manager são:Rever e implementar processos e sistemas em todas as áreas do negócio;Procurar formas de automatizar processos;Análise de vendas e optimização de gama e gestão do espaço de armazém;Gestão de fornecedores externos e optimização de compras.Quem somos? A Torres Novas é uma marca histórica de têxtil-lar, trazendo para o mercado produtos de elevada qualidade. Foi fundada em 1845 e criou uma das primeiras colecções de toalhas de banho em Portugal, vendendo nas melhores lojas de decoração e de têxteis-lar portuguesas, e em muitas lojas internacionais de renome. Em 2011, fruto da crise financeira, abriu insolvência. Agora, uma nova geração recuperou e relançou a Torres Novas, mantendo a qualidade e design que sempre a caracterizaram, com uma enorme ambição de crescimento.Procuramos alguém com:Vontade de evoluir profissionalmente numa empresa jovem mas com um legado centenário;Garra e autonomia para a constante procura de soluções de melhoria;Capacidade para gerir projectos transformacionais em todas as áreas do negócio;Gosto em trabalhar tanto com pessoas, como com sistemas;Entusiasmo por uma função variável, com trabalho diferente todos os dias;Visão 360 sobre o negócio, das compras às vendas, do marketing à área financeira;Perfil metódico e organizado;Boas capacidades analíticas e atenção ao detalhe;Curiosidade intelectual, proactividade e à-vontade para propor ideias;Vontade de aprender e ensinar, todos os dias;Uma forte ética pessoal e profissional.O que oferecemos?Uma empresa com um ritmo de crescimento acelerado e com muita ambição;Muitas oportunidades de evolução profissional;Um local de trabalho com um espírito jovem e descontraído;Trabalho variado, permitindo desenvolver várias competências.Requisitos:Licenciatura ou Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial, Gestão, Economia, ou área equivalente;Conhecimento avançado em português e inglês;Disponibilidade para deslocações aos nossos centros operacionais (Guimarães e Manchester);Valorizado: 1 a 2 anos de experiência em consultoria em Big 4 ou equivalente;Carta de condução.Local de trabalho: Lisboa (Restelo)
#J-18808-Ljbffr