Descrição da Função
A Adecco Recursos Humanos, através da sua linha de especialização Call Center Solutions, seleciona para prestigiada empresa sua Cliente, na área da banca: Descrição/Funções:
- Inbound - Atender clientes e prospects via telefone, email e Videochat para atentamente obter informações úteis no sentido de prestar soluções eficazes para os assuntos ou temas apresentados;
-Otimizar os contactos promovendo a colocação de Planos, tratamento de Flags no CRM, por ex. entrega de cartões, documentos expirados, etc.;
- Outbound - Auxiliar os clientes na resolução de problemas com produtos ou serviços, fazer contactos para clarificar situações mais complexas, questionar a satisfação do cliente;
- Garantir a conformidade com os padrões estabelecidos de atendimento ao cliente ou prospect;
- Criar e atualizar as interações com os clientes em CRM para se saber o historial, dar a conhecer a todos os que interajam, acompanhar e facilitar a resolução dos temas dos clientes através do registos;
- Operar computadores e equipamentos de TI inerentes à função;
- Escalar problemas complexos para os supervisores que são mais experientes para resolução adequada e ministrar a formação;
- Controle na gestão do contacto, a clientes descontentes ou frustrados e garantir que os seus desafios ou problemas serão abordados adequadamente;
- Capacidade para construir e manter uma relação de confiança com os clientes. Requisitos:
- Escolaridade miníma frequência universitária;
- Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
- Domínio da lingua inglesa oral e escrita (obrigatório);
- Experiência anterior em call center e/ou no sector financeiro;
- Gosto pelo contacto com o cliente;
- Polivalência e disponibilidade para o atendimento de diversos canais / temáticas;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos;
- Capacidade para trabalhar em equipa. Oferece-se:
- Contrato com a Adecco;
- Formação inicial.
- Horário: 2ª a 6ª feira das 8h00 às 20h00;
- Vencimento base: 900 sub. alimentação de 9,60.
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