Descrição da empresa A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego Missão Contribuir e garantir a eficiência dos processos operacionais da loja e secção de frente de loja, através da execução rigorosa das tarefas operacionais diárias. Assegurar o atendimento ao cliente e proporcionar uma experiência de cliente positiva e consistente para garantir o crescimento das vendas. Apoiar a equipa na implementação da estratégia da secção e na adaptação às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center), garantindo uma operação eficiente, produtiva e orientada para o cliente.
Responsabilidades Atendimento a clientes;Realizar funções de caixa: faturação, abertura e fecho de caixas;Limpeza do espaço de trabalho;Apoio às restantes seções da loja. Habilitações Qualificações Habilitações mínimas equivalentes ao 12º ano;Experiência em funções similares, preferencialmente no setor grossista ou retalhista;Disponibilidade para PT rotativo de 25h semanais com folgas fixas ao Domingo e 2ªfeira.Competências Orientação para o cliente;Planeamento e Organização;Resolução de problemas. Informações adicionais COM A MAKRO IRÁS TER: ??Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
??Seguro de vida;
??Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
?? Descontos para funcionários nas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;