Descrição da empresa
A MAKRO é filial portuguesa do Grupo METRO, líder no mercado da grande distribuição. Estamos presentes em 25 países e o nosso propósito é viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.
Somos uma empresa global que atua localmente. Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnológica e modelos de negócios sustentáveis. Somos o parceiro de excelência do canal HoReCa.
Descrição do emprego
Missão
Contribuir e garantir a eficiência dos processos operacionais da loja e secção de frente de loja, através da execução rigorosa das tarefas operacionais diárias. Assegurar o atendimento ao cliente e proporcionar uma experiência de cliente positiva e consistente para garantir o crescimento das vendas. Apoiar a equipa na implementação da estratégia da secção e na adaptação às ferramentas digitais e ao processo de transformação do MFC (Multichannel Fulfilment Center), garantindo uma operação eficiente, produtiva e orientada para o cliente.
Responsabilidades
Atendimento a clientes;
Realizar funções de caixa: faturação, abertura e fecho de caixas;
Limpeza do espaço de trabalho;
Apoio às restantes seções da loja.
Qualificações
Habilitações mínimas equivalentes ao 12º ano;
Experiência em funções similares, preferencialmente no setor grossista ou retalhista;
Disponibilidade para trabalhar com folgas rotativas.
Disponibilidade para PT manhã (06h -10h; 07h-11h; 08h-12h) ou tarde (17h30-21h30).
Competências
Orientação para o cliente;
Planeamento e Organização;
Resolução de problemas.
Informação adicional
COM A MAKRO IRÁS TER:
Integração num grupo empresarial sólido com dimensão internacional e com um ambiente de trabalho dinâmico e proativo;
Seguro de vida;
Plano de formação inicial e contínuo com oportunidades constantes de aprendizagem;
Descontos para funcionários nas lojas makro, bem como outros descontos na nossa rede de parceiros;
Bónus anual.
#J-18808-Ljbffr