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Detalhes da Vaga

MISSÃO Reportando diretamente Diretor de Loja, compete a este profissional a execução de tarefas administrativas, de acordo com as diretivas e políticas da Empresa, no âmbito da sua Loja e da Plataforma (FSD). Atuam nas áreas de serviços gerais e de contabilidade, prestando um serviço de qualidade e assegurando rigor no alinhamento e cumprimento de todos os processos e prazos definidos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Gestão e distribuição do correio interno e externo da Loja;
• Gestão dos pedidos e organização de coffee breaks, formações e eventos de loja;
• Gestão e entrega do economato em loja;
• Gestão e arquivo administrativo dos fornecedores e dos processos de contabilidade;
• Assegurar o lançamento das vendas diárias da loja e o lançamento dos relatórios de caixa de acordo com as diretivas e políticas;
• Gestão e análise dos clientes a crédito;
• Gestão do cofre e do fundo maneio da loja e de despesas;
• Controlo e seguimento da facturação de fornecedores, atendimento ao cliente e fornecedores;

Habilitações

Requisitos:
• Mínimo 12º ano, curso técnico de contabilidade ou Licenciatura em gestão, contabilidade ou similar (preferencialmente);
• Experiência profissional em funções semelhantes de pelo menos 2 anos;
• Domínio nas ferramentas do MS Office;
• Valorizamos conhecimentos em SAP;
• Fluência ao nível do Inglês (preferencial);
• Capacidade ao nível de gestão de prioridades;
• Capacidade de interagir com diferentes interlocutores;
• Elevada orientação para o Cliente;
• Capacidade de planeamento e organização;
• Boas capacidades de comunicação.

Informações adicionais

COM A MAKRO IRÁS TER:
• Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
• Ambiente de trabalho dinâmico;
• Oportunidade constante de aprendizagem e formação.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Empregosapo2

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T10:40:49.574Z