Operador de Telemarketing - Esposende Audição Activa Com a chegada de Setembro chegam também novas oportunidades e novos recomeços. Como empresa, acreditamos que crescemos quanto maior for o nosso capital humano e trabalhamos para promover o crescimento dos nossos colaboradores. Nesse sentido, e no decorrer do nosso plano de crescimento, pretendemos reforçar a nossa equipa nos Escritórios de Esposende. Trabalhar num Contact Center é sinónimo de desafios, zero monotonia e contínua aprendizagem. Função: Realização de contactos telefónicos (Inbound e Outbound); Apresentação e promoçãode campanhas comerciais; Agendamento de avaliações do aparelho auditivo (Telemarketing). Procuramos alguém com: Boa capacidade de comunicação; Gosto por trabalhar em equipa; Vontade de integrar um ambiente jovem e dinâmico; Excelente capacidade deorganização e gestão de tempo; Gosto por trabalhar comobjetivos; Gosto e/ou experiência na área comercial. Requisitos: Conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Língua Materna: Português, mas os conhecimentos de um 2º idioma são valorizados; Experiência prévia em funções comerciais e/ou Telemarketing (preferencial); Competências de organização e atendimento (proatividade, responsabilidade, pontualidade); Disponibilidade para diferentes níveis de experiência e responsabilidade. Vantagens em trabalhar connosco: Contrato de trabalho; Formação inicial e contínua; Salário base acima da média + Comissões; Subsídio de refeição; Seguro de Saúde; Prémios de produtividade e incentivos (p. ex.: progressão salarial, vouchers, viagens); Integração numa equipa bem estruturada, dinâmica e motivada; Apoio e acompanhamento constante no desenvolvimento da carreira profissional. Procuras um novo desafio profissional? Gostas de comunicar e da área comercial? Então agarra esta oportunidade e envia o teu CV. A BelAudição, Lda. preocupa-se em proteger os seus dados pessoais. O currículo/ dados pessoais enviados através do presente anúncio apenas serão utilizados para a finalidade de recrutamento à vaga a que se candidata. Manteremos o seu currículo/ dados pessoais na nossa base de dados por um período máximo de 180 dias, findo o qual procederemos à sua eliminação. Horário de trabalho: Período diário Remuneração suplementar: Comissão Décimo terceiro salário Subsídio de Natal Experiência: Atendimento ao Público: 1 ano (Preferencial) #J-18808-Ljbffr