Estamos a recrutar um(a) Operador de Call center para apoiar a equipa de assistência em viagem para Lisboa:
Principais Funções a desempenhar:
Responde às solicitações de atendimento de clientes, corretores e distribuidores de acordo com diretrizes e regras documentadas para garantir a entrega de um excelente atendimento ao cliente.
· Responder prontamente às questões dos clientes através dos meios mais apropriados, demonstrando habilidades comunicativas excecionais e empatia;
· Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de políticas, entre outras, assegurando a consistência e qualidade dos dados;
· Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas;
O candidato deverá possuir:
· Habilitação Mínima 12º ano de escolaridade;
· Experiência profissional de atendimento em assistência em viagem;
· Conhecimentos do setor Segurador;
Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade;
Integração numaempresa líder de mercado;
Formação inicial e contínua. Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso. Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em gigrouholding.Com/portugal >
Compromisso Social" GI Group cumpre, deste modo, o normativo legal constante da Lei 4/2019, de 10 de Janeiro.