Bem-vindo/a à hôma!
Desde a nossa fundação em 1999, a hôma tem se dedicado a levar o conceito de happy home living para cada vez mais lares. Com uma presença crescente em Portugal e Espanha, estamos mais próximos de ti do que nunca. Hoje, contamos com mais de 850 colaboradores dedicados, distribuídos por lojas em todo o território português e também em solo espanhol.
Se já percebeste que somos uma empresa com enorme relevância no mercado de decoração e utilidades para o lar, temos ainda mais para partilhar: estamos apenas a começar! A nossa ambição de crescimento é grande, e queremos que tu faças parte desta jornada.
Por isso, de que estás à espera? Se tens paixão pelo que fazes, junta-te à nossa equipa e vem distribuir sorrisos!
O que faz um Operador de Loja? Assegura a exposição e reposição de produtos em loja;
Atende e acompanha as necessidades apresentadas pelos Clientes;
Coopera na organização e arrumação da loja;
Realiza tarefas de caixa;
Apoia operacionalmente o armazém;
Participa na preparação de campanhas.
Esperamos de ti: Boas competências de comunicação;
Boa apresentação e postura profissional;
Habilitações ao nível do 12º ano ou formação profissional (preferencial);
Iniciativa e um grande desejo de proporcionar a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
O que temos para te oferecer? Pacote salarial fixo e variável;
Prémios por desempenho de equipa (mediante alcance de objetivos);
Seguro Saúde (ao fim de 12 meses de vínculo);
Dia de aniversário como dia extra de férias;
Integração numa empresa sólida, em fase de crescimento/expansão;
Perspectivas de carreira e crescimento profissional;
Protocolos e parcerias com entidades externas (farmácias, ginásios...);
Desconto de colaborador;
hôma Care - Programa de Apoio ao Colaborador.
Especificidades do trabalho: Full-time/Trabalho por turnos;
Folgas rotativas;
Trabalho ao fim-de-semana e feriados.
Entusiasmado/a? Envia a tua candidatura, estamos ansiosos por conhecer-te! … e já sabes, happy work living!
#J-18808-Ljbffr