Operador De Contact Center (M/F/D)

Operador De Contact Center (M/F/D)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

Job Description
A NIW é uma empresa de Consultoria com foco nas Tecnologias de Informação. Fazemos parte da Salvador Caetano e a nossa missão é acompanhar, apoiar e assessorar os diversos negócios do Grupo.

Sabias que o setor automóvel é um dos setores de maior inovação e de reinvenção na atualidade? A tecnologia e a digitalização são fatores chave para a sua evolução.

Se estás à procura de desafios em diversas áreas, não gostas de rotina e queres evoluir, este é o lugar certo para ti! Contamos contigo para juntos fazermos avançar o negócio!

Como é Ser Operador de Contact Center:

- Realizar o atendimento das Linhas de Informação das várias empresas do Grupo, como por exemplo, Go.Charge, Hyundai Blue,Honda, Rodinhas, atendimento das linhas gerais e de pedidos de Help Desk

- Realizar o atendimento das Linhas de Marcação das várias marcas do Grupo

- Realização de contactos proativos para alertar os clientes da necessidade de realização de serviço, inspeção, e de campanhas técnicas da marca

- Aferir a satisfação do cliente relativamente a vendas e a serviços de após venda.

O que valorizamos:

- Discurso fluído, assertivo e com capacidade para criar empatia durante a conversa com o cliente

- Facilidade na utilização de aplicações de suporte

-Facilidade na utilização de aplicações de suporte

-Capacidade de argumentação

- O inglês é fator diferenciador

O que oferecemos:

- Dia extra de férias

- Soluções de trabalho flexível

- Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar

- Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar

- Programa de benefícios flexíveis

- Descontos na compra de viaturas representadas pelo Grupo

- Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…)

- Seguro de vida

- Fundo de pensões

- Formação e desenvolvimento contínuo

- Oportunidades de progressão de carreira num grupo com forte representação nacional e internacional

- Integração em equipa dinâmica com espírito jovem

Na Salvador Caetano ajudamos as Pessoas a moverem-se.

Na Salvador Caetano queremos contribuir para um futuro inclusivo e representativo. Acreditamos que a diversidade de talento empodera as nossas equipas, cria ambientes propícios à inovação e contribui para a evolução do negócio. Aqui incentivamos a diferença e incluímo-la. Independentemente da idade, género, etnia ou religião, promovemos a igualdade de oportunidades e garante a integração numa cultura baseada na dignidade e respeito por todas as pessoas.


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Contact Center (M/F/D)
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Claims Management Junior Specialist - Italian Speaker

Claims Management Junior Specialist Position Snapshot Location: Braga Company: Nestlé Business Services Braga (NBS Braga) Full-time/ Hybrid mode About us ...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Braga

Publicado a month ago

English Customer Support - Braga

English IT Support - Full-Time Job | Fujitsu Portugal GDC Fujitsu is the leading Japanese information and communication technology (ICT) company, offering a...


Desde Fujitsu - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)

Oferta: Supervisor Contact Center (M/F)IMAN PORTUGALData: 10-5-2024Ref: 7404816Local: BragaÁrea: Call Center / Help DeskDescrição do EmpregoA IMAN, empresa M...


Desde Iman Portugal - Braga

Publicado a month ago

Oferta: Service Desk Agents Level 1 : English And French - Braga

Oferta: Service Desk Agents Level 1: English and French - BragaPEOPLECONQUEST - HRRef: 6936917Data: 20-12-2024Localização: BragaCategoria: Call Center / Help...


Desde Peopleconquest Rh - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T08:32:28.021Z