Operador De Central Telefónica.

Detalhes da Vaga

OPERADOR CALL CENTER
TERÁ COMO PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES CONTACTAR DE FORMA PERSONALIZADA POTENCIAIS CLIENTES, COM OBJETIVOS DE VENDAS.
REQUISITOS:
- BOAS COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO;
- PORTUGUÊS FLUENTE;
- AGILIDADE EM PROGRAMAS INFORMÁTICOS;
- EXPERIÊNCIA EM CONTACT CENTER (PREFERENCIAL);
- EXPERIÊNCIA EM VENDA (PREFERENCIAL);
- FACILIDADE DE DESLOCAÇÃO PARA A ZONA DE ALCÂNTARA;
- DISPONIBILIDADE IMEDIATA.
OFERTA:
- POSSIBILIDADE DE ESCOLHER O HORÁRIO LABORAL: NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE AS 10H00 E AS 21H00;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Europeos_Es

Função de trabalho:

Requisitos

Tester Funcional Sénior

A Integer Consulting é uma empresa portuguesa de consultoria em tecnologias de informação. Somos especialistas em serviços de IT outsourcing, software, proje...


Integer Consulting - Lisboa

Publicado a month ago

(Cloud) Data Platform Engineer

HISCOX is an international insurer specialized in the market of luxury goods & property, and high end professional insurance. As experts in risk we give peop...


Hiscox - Lisboa

Publicado a month ago

Data Engineer

A nossa paixão coloca-nos no lugar certo. A CodeWin nasceu da fusão de duas empresas líderes no setor tecnológico: Decode e Sowin. Unimos a nossa paixão, os ...


Codewin - Lisboa

Publicado a month ago

Technical Support Agent - German Speaking

Technical Support Agent - German SpeakingPortugal, HomebasedWe are seeking a Technical Support Agent who is fluent in German to join our Electronic Data Capt...


Iqvia Argentina - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-15T02:07:37.349Z