Operador De Call Center | Tomar

Operador De Call Center | Tomar
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Tens experiência em Contact Center e possuis boa capacidade de comunicação? Tens o gosto pela área da saúde e gostas de ajudar os outros? Então temos a melhor oferta para ti!
Funções • Proceder ao atendimento telefónico de acordo com as regras e princípios definidos internamente;
• Efetuar marcações de exames ou consultas e serviços relacionados (ex: confirmação de marcações, remarcações; cancelamentos);
• Efetuar chamadas de Call Back, de acordo com as regras em vigor;
• Prestar Informações gerais solicitadas por Utentes, Clínicos e outras partes interessadas;
• Proceder à divulgação dos Serviços do Cliente via Telefone;
• Colaborar com as Unidades/Clínicas na resolução de processos de agendamento de exames ou consultas;
• Assegurar a gestão do portal (ex: registo de utentes, agendamentos de exames e consultas de exames);
• Assegurar a gestão de plataformas ou interfaces com parceiros, sempre que aplicável;
• Executar outras tarefas determinadas pelo Coordenador de Call Center;
• Efetuar tarefas administrativas inerentes à gestão do departamento de call center;
• Apoiar a formação de novos colaboradores
Requisitos • Habilitações - 12 ano de escolaridade (fator preferencial);
• Comunicação, orientação para o cliente, resolução de problemas;
• Experiência anterior em funções similares (fator preferencial);
• Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Oferta • Contrato de trabalho feito diretamente com o cliente;
• VB: 825€ + SA: 8,10€ + Prémios Mensais;
• Integração em equipa com forte potencial de crescimento;
• 40h semanais em horários rotativos de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 20h00 e ao sábado das 09h00 às 13h00.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center | Tomar
Empresa:

Adecco



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Norwegian-Speaking Customer Support Remote In Portugal!

Vår klient er en internasjonal BPO med flere store samarbeidspartnere. De jobber med å levere optimal kundeservice og tech support for deres samarbeidspartne...


Desde Nordicjobsworldwide.Com - Santarém

Publicado a month ago

Kundenberater/In Für Österreichisches Telekommunikation Unternehmen

O que procura nos candidatos - Wohnhaft in Portugal(aufgrund des portugiesischen Arbeitsvertrages) - sehr gute Deutschkenntnisse in Wort und Schrift - Solide...


Desde Customer Support World Portugal · Évora, Setúbal, Lisboa, Faro, Beja, Santarém, Aveiro, Porto, Braga, Coimbra, Portalegre, Bragança, Castelo Branco, Guarda, Açores, Madeira, Viseu, Viana Do Castelo - Santarém

Publicado a month ago

Empregado De Mesa (M/F) [Refª 1426262]

Distrito: Santarém Concelho: Ourém Horário: Completo Descrição: MANPOWERGROUP Portugal, Líder mundial em serviços de Recursos Humanos, encontra-se a recrutar...


Desde Manpower - Santarém

Publicado a month ago

Auxiliar Para Apoio Domiciliário

A quem se destina o serviço: Acamada. Tipo de apoio necessário: Higiene pessoal, Companhia, Alimentação. Frequência com que vai precisar dos serviços: Diaria...


Desde Zaask - Santarém

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-18T16:13:06.073Z