Operador De Call Center (M/F) - Lisboa

Operador De Call Center (M/F) - Lisboa
Empresa:

Quirónprevención Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Na Quirónprevención, queremos contar com o melhor talento – o seu! Queremos que faça parte de um projeto em expansão que tem como principal objetivo cuidar das pessoas.Somos uma empresa multinacional líder de mercado na área da prestação de serviços técnicos especializados, saúde ocupacional, segurança no trabalho e alimentar, formação, manutenção de extintores e controlo de pragas.Gostaria de fazer parte da nossa equipa? Nós queremos que faça!Na sequência do seu plano de expansão, pretendemos aumentar a nossa equipa com Operadores de Call Center (m/f) para reforço de equipa interna na zona de Lisboa.Localidade: Campo GrandeFunções:As funções do posto de trabalho consistem no atendimento telefónico com vista à prestação de informações, esclarecimentos e marcações de serviços técnicos variados no âmbito dos serviços proporcionados pela empresa à sua carteira de clientes em território nacional. As funções não incluem vendas de serviços, apenas apoio ao cliente e marcações de serviços.Perfil:Habilitações académicas ao nível do 12º ano;Boa capacidade de comunicação interpessoal;Elevada proatividade, método e organização;Sentido de responsabilidade, rigor e profissionalismo;Excelente capacidade de escuta ativa e fluência verbal.Gosto pela área de gestão de clientes;Gosto pelo trabalho em equipa;Português fluente.Disponibilidade imediata.Horário: 09h00 às 18h00 (2ª a 6ª feira)Oferecemos:Renumeração de acordo com a experiência apresentada;Integração numa equipa jovem, dinâmica e altamente motivada;Projeto aliciante, motivador e com progressão a projetos multinacionais;Modelo híbrido: após 6 meses de contrato;25 dias de férias;Outros benefícios em vigor na empresa.Se acha que tem o perfil que procuramos, candidate-se e deixe-nos conhecê-lo!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center (M/F) - Lisboa
Empresa:

Quirónprevención Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-20T04:25:36.509Z