Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Operador de Call Center Inbound (Full-Time) – Marquês de PombalThe Bridge, em parceria com uma empresa de referência, está à procura de Operadores de Call Center (Inbound) dedicados e motivados para se juntarem a uma equipa dinâmica e em crescimento.Se procuras um ambiente que valoriza o teu desenvolvimento e oferece flexibilidade, este desafio é para ti!FunçãoAtender chamadas de clientes atuais, oferecendo esclarecimento de dúvidas e resolução de questões.Gestão de reclamações, com foco na satisfação e fidelização do cliente.Acompanhamento de incumprimentos e oportunidade para cross-selling e up-selling.Experiência anterior em Call Center, especialmente em campanhas Inbound.Conhecimentos ou experiência nas áreas de saúde e/ou seguros de saúde.Forte orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.Competências em negociação e capacidade de argumentação.Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade.O que oferecemosContrato de continuidade com uma empresa líder no setor.Vencimento base competitivo, acrescido de subsídio de alimentação e comissões atrativas.Horário de 40 horas semanais (segunda a sexta-feira) com folgas fixas aos fins de semana.Regime full-time com horário rotativo entre as 08h e as 20h.Início de funções em part-time (11h às 18h).Oportunidade de integração numa equipa diversificada, com possibilidade de crescimento interno.Por que trabalhar connosco?Vais fazer parte de uma empresa que investe nos seus colaboradores e proporciona um ambiente de crescimento contínuo.Equipa inclusiva e dinâmica, onde as tuas ideias contam.Formação contínua para o teu desenvolvimento pessoal e profissional.Se tens o perfil que procuramos, envia-nos o teu CV. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.Junta-te a nós e cresce com a The Bridge!
#J-18808-Ljbffr