Operador De Call Center Inbound (Full-Time) – Marquês De Pombal

Operador De Call Center Inbound (Full-Time) – Marquês De Pombal
Empresa:

The Bridge - Trabalho Temporário



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Operador de Call Center Inbound (Full-Time) – Marquês de PombalThe Bridge, em parceria com uma empresa de referência, está à procura de Operadores de Call Center (Inbound) dedicados e motivados para se juntarem a uma equipa dinâmica e em crescimento.Se procuras um ambiente que valoriza o teu desenvolvimento e oferece flexibilidade, este desafio é para ti!FunçãoAtender chamadas de clientes atuais, oferecendo esclarecimento de dúvidas e resolução de questões.Gestão de reclamações, com foco na satisfação e fidelização do cliente.Acompanhamento de incumprimentos e oportunidade para cross-selling e up-selling.Experiência anterior em Call Center, especialmente em campanhas Inbound.Conhecimentos ou experiência nas áreas de saúde e/ou seguros de saúde.Forte orientação para o cliente e para a qualidade de serviço.Competências em negociação e capacidade de argumentação.Habilitações mínimas ao nível do 12º ano de escolaridade.O que oferecemosContrato de continuidade com uma empresa líder no setor.Vencimento base competitivo, acrescido de subsídio de alimentação e comissões atrativas.Horário de 40 horas semanais (segunda a sexta-feira) com folgas fixas aos fins de semana.Regime full-time com horário rotativo entre as 08h e as 20h.Início de funções em part-time (11h às 18h).Oportunidade de integração numa equipa diversificada, com possibilidade de crescimento interno.Por que trabalhar connosco?Vais fazer parte de uma empresa que investe nos seus colaboradores e proporciona um ambiente de crescimento contínuo.Equipa inclusiva e dinâmica, onde as tuas ideias contam.Formação contínua para o teu desenvolvimento pessoal e profissional.Se tens o perfil que procuramos, envia-nos o teu CV. Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 10 dias úteis.Junta-te a nós e cresce com a The Bridge!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Call Center Inbound (Full-Time) – Marquês De Pombal
Empresa:

The Bridge - Trabalho Temporário



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : French Or Dutch Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks: Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via ph...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents (M/F) Search Engine Tech. Support: German Or French Or Italian Or Dutch

Start: 11th September Welcome Bonus for Italian: 2000 EUR Tasks:Tech Support, Voice/Email/ChatAssist users with Pre-Sales, General Inquiries, and technical s...


Desde Interstate Ac Service - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advisor For Banking Sector (French Speaker)

Are you ready for a new life and work experience? Are you looking for a strong company to develop new skills? Are you looking for a People Company with a dyn...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon

Customer Service Agent - German (M/F/D) | Lisbon 22.000€ annual gross; 9,60€/work day meal allowance + annual bonus Entain  is one of the world's largest s...


Desde Betting & Gaming Limited - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-02T04:28:18.198Z