Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor/A Técnico/A De Cliente (M/F) – Híbrido (Braga)

Gestor/a Técnico/a de Cliente (m/f) – Híbrido (Braga)A Match Profiler é uma consultora de Sistemas de Informação que atua desde 1999 no mercado nacional e in...


Match Profiler - Braga

Publicado 23 days ago

Rececionista

Estamos à procura de Rececionista para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Braga. - Gestão global da a...


Multipessoal - Braga

Publicado 23 days ago

Gestor(A) De Cliente

Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães. Esta opo...


Multipessoal - Braga

Publicado 23 days ago

Apoio Ao Cliente (M/F)

FunçãoRecrutamos para o Departamento de Apoio ao Cliente um profissional para o atendimento e apoio a clientes – informação sobre os transportes em curso e o...


Phiture - Braga

Publicado 23 days ago

Operador De Call Center | Guimarães

Detalhes da Vaga

Selecione a frequência (em dias) para receber um alerta:
Referência centenária no setor automóvel e da mobilidade, o Grupo JAP está consolidado em 6 países (Portugal, Angola, Moçambique, Uganda, Tanzânia, Quénia e Uganda). Representa mais de 15 marcas automóveis de prestígio, com distribuição oficial através da CARBY, e detém a MATRIZAUTO (maior megastore de viaturas seminovas e usadas do país) e o master franchise da SIXT (um dos líderes mundiais no ramo rent-a-car), em Portugal.
Atua também no mercado do retalho e reparação de máquinas agrícolas, industriais e de movimentação de cargas. Nos países africanos é representante oficial da marca de camiões MAN, disponibilizando serviços de reparação e montagem destas viaturas.
Fazer parte do universo JAP é um compromisso com a evolução e a diversidade de mercados, clientes, geografias, pessoas e equipas.
Se procura um desafio profissional aliciante, este projeto é para si.
Operador de Call Center | Guimarães Responsabilidades Identificar e avaliar as necessidades do Cliente, para posterior contato.
Receber chamadas e encaminhá-las para as diferentes oficinas.
Agendar marcações nas diferentes oficinas.
Elaborar orçamentos.
Requisitos Formação académica mínima ao nível do 12.º ano;
Gosto pelo setor automóvel;
Espírito inconformista, resiliente e apaixonado pela excelência;
Competências de comunicação apuradas;
Capacidade de argumentação;
Capacidade de cumprimento de objetivos;
Organizado e resiliente;
Orientado para o cliente;
Disponibilidade imediata.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-06T01:27:49.460Z