Operador De Call Center De Energia (M/F/D)

Detalhes da Vaga

O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial! Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples. Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira: Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work; Cresce connosco: aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa; Vê resultados: acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar. Funções a desempenhar: Prestar toda a informação disponível relativamente a soluções de Electricidade, Gás e serviços relacionados; Analisar e recomendar a melhor solução das diferentes comercializadores de acordo com o perfil e necessidades do cliente. Perfil Pretendido: Habilitações mínimas ao nível do 12º ano; Excelentes competências de comunicação; Proatividade e dinamismo; Orientação para objetivos; Conhecimentos em Energia serão valorizados. Oferecemos: Formação inicial; Contrato de trabalho direto com a empresa; Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémios Mensais. Local de Trabalho:Alvalade – Lisboa
Horário de Trabalho:de 2ª a 6ª-feira, das 10h às 19h Diversidade, Equidade & Inclusão A Plataforma ComparaJá.pt apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida. Equipas fortes ajudam-nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.

Privacidade & Proteção de Dados No processo de Talent Aquisition, a Plataforma ComparaJá.pt atua como responsável pela recolha e tratamento dos seus dados pessoais. A Plataforma ComparaJá.pt, no seu quadro de atividade, considera essenciais a Segurança da Informação, a Proteção de Dados Pessoais e a Garantia da Privacidade. No dever de informação que nos vincula, nos termos da lei, convidamos à consulta da nossa Política de Privacidade (disponível em: comparaja.pt/politica-privacidade) e do nosso Código de Conduta para a Segurança da Informação e Dados Pessoais (disponível em: comparaja.pt/sobre-nos).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Uzbek And Russian Speaking Customer Experience Officer

The Role: We are looking for a passionate and self-motivated professional to join our Customer Experience Team. The main responsibilities of the position inc...


Xm - Lisboa

Publicado 25 days ago

Dutch Customer Service & Technical Support Greece, Athens

Dutch Customer Support & German Technical Support Opportunities in Athens, GreecePositions Available:Dutch Customer SupportDutch Technical SupportAthens, Gre...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

German Customer Service & Technical Support Greece. Athens

German Customer Service & Technical SupportGreece, AthensGerman Technical SupportGerman Customer SupportAthens, GreeceOur client provides excellent opportuni...


Headhunt International - Lisboa

Publicado 25 days ago

Atendimento Telefónico - Suporte Ao Cliente

A Adecco RH está a recrutar para a posição de Atendimento Telefónico - Suporte ao Cliente para um dos seus prestigiados clientes.Responsabilidades:Responder ...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-11-21T16:46:55.879Z