.Inicia a tua viagem na Auchan Retail Portugal e vem fazer parte de uma equipa focada no bem – estar dos seus colaboradores e satisfação dos clientes. Juntos vamos melhorar a experiência do cliente e conquistar os habitantes com um comércio de nova geração! A tua Missão: RESUMO: Ser o protagonista da relação com o Cliente na loja, acolhendo-o de uma forma Atenciosa, Autêntica e Entusiasta, pautada pela proatividade e pela qualidade no Serviço. Ser promotor de um atendimento eficaz e eficiente, e promover genuinamente a utilização das soluções Digitais que facilitam a vida do cliente; Ouvir e comunicar com os clientes, procurando satisfazer as suas necessidades e apresentando ideias, dicas ou soluções quando necessário; Conhecer em profundidade o mercado ou serviço de trabalho, mas ser capaz de dar apoio e aconselhar produtos ou serviços de toda a loja. Estabelecer uma relação de confiança com os clientes, contribuindo para fidelização dos mesmos à Auchan. O que esperamos de ti: PROPÓSITO: TAREFAS: OPERADORES HIPERMERCADO (FRENTE DE LOJA): Prestação do Serviço ao Cliente na operação. Atender o cliente em todos serviços que fazem parte da Frente de Loja (Balcões, Linha de Caixas, Cofre, Gasolineira e E-Commerce), respeitando os procedimentos das operações realizadas em cada um deles (registos, pagamentos, procedimentos, manual de compromissos, etc). Ser autónomo no exercício das suas funções, aplicando os critérios de Qualidade do Serviço ao Cliente definidos. Dar ou procurar resposta às necessidades que os Clientes verbalizam. Oferecer colaboração e apoio funcional a outras áreas sempre que a fluidez da linha ou a necessidade de apoio o justifique. Consecução de resultados e objetivos. Conhecer os resultados e tarefas a que se propõem atingir. Efetuar todos os esforços para atingir os resultados e tarefas a que se propôs. Comunicação e melhoria. Efectuar a "Escuta Cliente", e reportar a mesma com propostas de solução. Conhecer o argumentário que sustenta a melhor resposta às objeções dos clientes, sem perder a genuinidade na abordagem. OPERADORES HIPERMERCADO (LOJA): Reposição, balizagem, limpeza/arrumação de artigos na Loja e armazém bem como atendimento a clientes. Presta apoio a outras áreas do(s) seu(s) Mercado(s) sempre que necessário. Participa nos inventários. Respeita as instruções de uso de material, preocupando-se com a sua conservação e avisando a hierarquia em caso de anomalia. É responsável por cumprir todas as normas de segurança e higiene inerente à sua área de trabalho, respeitando as normas e procedimentos definidos. Cumpre as normas e procedimentos de qualidade e segurança alimentar nomeadamente as definidas no Manual de segurança alimentar (P.F, PGC, Alimentação infantil, alimentação animal). Cumpre as normas e procedimentos de controlo definidos para as lojas com Certificação do PF – aplicável em Loja com Certificação de Serviços (PF e Frente de loja)