Operador De Caixa E Serviços - Aeroporto De Lisboa

Operador De Caixa E Serviços - Aeroporto De Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Operador de Caixa e Serviços - Aeroporto de LisboaHá 2 semanas Seja um dos 25 primeiros a se candidatarDescrição da EmpresaA EVOLVE presta serviços nas áreas de negócio do Trabalho Temporário, Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria, Outsourcing, Executive Search e Payroll. Atualmente, a EVOLVE, conta com uma ampla carteira de Clientes, nacionais e internacionais e com uma base de dados de Colaboradores, provenientes de diversos setores de atividade. Esta diversificação setorial, aliada a uma equipa de profissionais especializados no mercado dos Recursos Humanos, permite encontrar soluções adequadas aos desafios de cada Cliente, proporcionando-lhes vantagens competitivas, no domínio dos seus Recursos Humanos. A competência, a flexibilidade de resposta e um acompanhamento personalizado com cada Cliente, fazem da EVOLVE o seu Parceiro ideal na Gestão dos seus Recursos Humanos.Descrição da FunçãoAssistente de Caixa é a função disponível na nossa Unidade de Aviação, EVOLVE, para o Aeroporto de Lisboa.Atendimento ao cliente para operações de câmbio e transferência de dinheiro;Processar transações financeiras;Fecho de caixa e reconciliação de valores.PerfilHabilitações Mínimas: 12º ano;Fluência em Inglês (obrigatório);Documentação legal em Portugal (Cartão de Cidadão / Autorização de Residência apta a trabalhar);Excelente apresentação;Experiência prévia na área financeira será valorizada;Excelentes capacidades de comunicação e atendimento ao cliente;Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão;Conhecimentos avançados de informática;Disponibilidade para realizar horários diurnos e noturnos (turnos rotativos);Carta de Condução (obrigatório).OfertaVencimento base;Subsídio de alimentação;Abono para falhas;Sistema de incentivos atrativo;Pagamento de horas extra, feriados e horas noturnas, quando aplicável;Atribuição de seguro de saúde e de vida de acordo com procedimento interno do cliente;Contrato de trabalho sem termo direto com o cliente;Formação inicial (remunerada) e contínua;Ambiente de trabalho dinâmico e internacional.LocalizaçãoLisboa, Portugal
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Caixa E Serviços - Aeroporto De Lisboa
Empresa:

Evolve



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Spanish Native Speakers For Ai Training (1 Hour Commitment)

Terry Soot Management Group (TSMG) is a field data collection company founded in 2017 in Europe. We collect data where automation is not possible. We count f...


Desde Tsmg Holding - Lisboa

Publicado a month ago

Community Support Specialist For Uber Eats (French Speaker)

About The RoleWe invest in it and believe in providing the highest quality service executed in the most compelling, most efficient way. Community Support Rep...


Desde Uber - Lisboa

Publicado a month ago

Italian Customer Support - In Lisbon- 2000E Signature

Position description: Full time job (8 hours a day and 5 days a week - total of 40 hours per week) Easy and fast recruitment process About the project: It ...


Desde Maria Costa - Lisboa

Publicado a month ago

Consumer Engagement Services Advisor (French Speaker)

Position Snapshot Location: Linda-a-Velha, Portugal Company: Nestlé Business Services (NBS) Full-time / Remote 8 Hour Shifts between 8am to 9pm Monday to Sat...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T00:27:34.390Z