Operador De Atendimento

Detalhes da Vaga

A Securitas Direct é uma multinacional de origem Sueca, especializada na venda e monitorização de Alarmes para residências e pequenos negócios, com forte presença comercial em países da Europa e na América Latina. Conta com mais de 5,1 milhões de clientes, 28.000 colaboradores em todo o mundo e, em Portugal, é Escolha do Consumidor pelo 9.º ano consecutivo.

Procuramos talentos que defendam, tal como nós, a igualdade de oportunidades, a diversidade e a inclusão - o nosso foco são as Pessoas.

Na Securitas Direct, temos oportunidades de trabalho para todos!

Procuramos reforçar a nossa equipa com um Operador /a de Atendimento.

Principais responsabilidades: Atendimento de chamadas Outbound e Inbound. Gestão da agenda dos Técnicos do departamento de Alianças. Apoio administrativo. Requisitos: Experiência mínima de 6 meses em contact center inbound e outbound; Fluente em inglês, preferencial; Experiência na área administrativa/BackOffice; Capacidade de comunicação; Elevada capacidade de organização; Horário das 9h às 18h (carga horária de 8h) de 2ª a 6ª. Oferecemos: Ambiente de trabalho inclusivo; Valorizamos a diversidade; Contrato de Trabalho em empresa líder de mercado e em crescimento; Salário de acordo com a experiência demonstrada; Formação; Regime híbrido após formação; Dia de Aniversário; Seguro de Saúde; Parcerias/Protocolos com outras empresas. Alvará 138C - MAI

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


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Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

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