Tens experiência em call center e procuras um projeto onde possas fazer a diferença na vida dos clientes?
Procuramos comunicadores com experiência de atendimento em assistência em viagem e na gestão de frotas e controlo oficinal.
Tens disponibilidade para trabalhar com os horários rotativos entre as 7h00 e as 22h00, de segunda a sexta-feira?
Esta é a tua oportunidade! Deves ter disponibilidade imediata.
responsabilidades chave
Dar apoio telefónico a todos os clientes da empresa Gestora de Frotas;
Efetuar o controlo oficinal das viaturas (verificar estado das reparações em curso);
Efetuar atendimento e gestão de pedidos de assistência em viagem;
Esclarecer todas as questões que o cliente possa ter relativament aos serviços contratados.
competências
Experiência sénior em apoio ao cliente (call center), preferencialmente nos setores de assistência em viagem e auto;
Excelente capacidade de comunicação;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Fluência na língua inglesa, requisito preferencial;
Resistência ao stress;
Dsiponibilidade imediata.
principais benefícios
Vencimento Base 950€/mês
Subsídio de Alimentação 8,32€/dia;
Prémios complementares: 50€/mês + 20€/mês;
Horários rotativos entre as 07h e as 22h, de segunda a sexta feira, com a possibilidade de serem feitos alguns fins de semana em regime de rotatividade;
Possibilidade de regime hibrido, nos horários mais tardios;
Perpetivas de passgem a contrato com empresa cliente;
Local de Trabalho: Campolide, Lisboa
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.