.A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Renovação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu de distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial, empresas-mãe como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services.Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e já contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.Nosso compromisso fundamental está nas pessoas: nossos Colaboradores e nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser.Esforçamo-nos todos os dias para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Para isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar.QUAL SERÁ A TUA MISSÃO ??- Contribuir por si mesmo juntamente com a Equipa para a satisfação do Cliente omnicanal e para o desenvolvimento da organização logística do Armazém, assegurando no dia a dia a eficiência e a segurança nos processos operativos do Armazém.FUNÇÕES PRINCIPAIS :- Assegurar a entrada e saída de mercadoria e a valorização dos stocks (entradas, devoluções a fornecedores, transferências entre armazéns, transporte a clientes, despesas gerais, demarcações...).- Garantir o rigoroso cumprimento dos procedimentos na Receção de mercadorias, adaptando os processos às condições específicas do Armazém.- Planificar, organizar e coordenar de forma eficiente a entrada de mercadoria, tanto de fundo de linha como de operações comerciais, em permanente colaboração com as Secções.- Coordenar e planificar, juntamente com o Comité de Direção, o Plano Logístico do Armazém (Aprovisionamento, Receção, Reserva, Zonas Altas de Rack...).- Organizar e acompanhar a equipa no dia a dia e promover um espírito de colaboração, participação e comunicação entre os colaboradores, assim como garantir as condições de segurança e saúde da sua equipa.QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL ?- Formação técnica ou profissional em Logística ou áreas relacionadas.- Conhecimentos em gestão de stocks e logística operacional.- Experiência profissional comprovada de 4 anos em funções de logística/operações de armazém.- Orientação para o cliente.- Espírito de equipa e de cooperação (preferencialmente que seja ou tenha sido praticante de desportos de equipa).- Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas.O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA ?- Contrato sem termo a tempo inteiro numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa.- Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga.- Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros.- Torna-te acionista do grupo ADEO.- 100% do seguro de saúde pago pela empresa.- 31 dias úteis de férias.- Subsídio de alimentação de 8€/dia útil