Procura uma nova experiência na área de Operador de Armazém? Então esta oferta é para sí! O nosso cliente é uma empresa renomada na indústria de Catering Aéreo e encontra-se a recrutar Operadores de Armazém (M/F/D) na zona do Aeroporto de Lisboa.
Funções:
Proceder à receção e verificação das existências em armazém de stock de material e produtos, nomeadamente de quantidades disponíveis, prazos de validade, estado de embalagem e medição de temperaturas de refrigeração/congelação, de modo a garantir o cumprimento dos parâmetros do sistema HACCP (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controlo) e as normas da Empresa em termos de qualidade, higiene e segurança, bem como a disponibilidade de produto de acordo com o plano de produção. Verificar o stock do material existente no armazém, informando a chefia do material em falta, de modo a assegurar as quantidades necessárias para a confeção das refeições. Coordenar e apoiar a arrumação e acondicionamento de produtos e materiais entregues pelos fornecedores, de modo a garantir a sua organização e o cumprimento das atividades. Proceder ao registo da rejeição de encomendas recebidas, justificando as causas de rejeição de acordo com as normas internas, de modo a assegurar a disponibilidade do produto para cumprir o plano de produção diário e o cumprimento dos parâmetros de qualidade. Solicitar aos aprovisionamentos a abertura de códigos e referências de produto e elaboração de fichas de artigo de novos artigos, de modo a assegurar a atualização dos sistemas informático e a possibilidade de realização de encomendas de novos produtos ou a novos fornecedores. Preparar os artigos requeridos pelas várias secções da Empresa, retirando os mesmos dos caixotes e agrupando-os de acordo com as especificidades da requisição, de modo a garantir a disponibilidade e envio para a respetiva secção. Colaborar na realização de inventários de existências físicas no armazém, com ou sem acompanhamento de equipas de auditoria externa, com o objetivo de contabilizar as quantidades existentes com as quantidades registadas no sistema informático e comunicar ao departamento de contabilidade. Proceder ao registo informático, cópia e arquivo de notas de encomenda, faturas, guias de remessa, fichas de HACCP da matéria-prima recebida e/ou devolvida, com o objetivo de informar as áreas de contabilidade, compras e de qualidade. Disponibilizar no sistema informático, as fichas de viabilidade de amostras, através da informação constante na ficha técnica do produto, de modo a permitir a elaboração das fichas de produto. Elaborar fichas de artigo, utilizando as informações dos Aprovisionamentos, fornecedores e armazém e de acordo com as normas e procedimentos internos, e colocar estas fichas nos espaços destinados à arrumação do produto, a fim de assegurar a organização do Armazém e a identificação dos produtos. Requisitos:
9º ano de escolaridade Preferencialmente com experiência em funções similares Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos (7h Às 15h30/ 15h às 23h30 e 22h30 às 07h), com folgas rotativas Assíduo e Pontual Oferta:
Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo Refeitório gratuito Contrato com a Gi Group mas com perspetivas de continuidade Integração numa empresa líder de mercado Formação inicial e contínua Equipa de contacto dedicada no local de trabalho Submeta já a sua candidatura!
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) 2016/679 (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em pt.Gigroup.Com >
Política de PrivacidadeCandidatos Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores qu