Gostavas de trabalhar em armazém mas não sabes como? Este é o teu próximo trabalho! Estamos à procura de operadores de armazém para empresa no setor da logística, na zona de Telheiras. O que faz um operador de armazém? Desde a receção de mercadorias, organização, preparação e expedição, vais ser responsável pela viagem completa das mercadorias. Se fosses um piloto de aviões, as mercadorias eram os teus passageiros! Responsabilidades chave: Receção de mercadorias, aferindo a sua qualidade e quantidade; Separar artigos, garantindo o correto acondicionamento das encomendas e sem erros de preparação; Expedição das mercadorias para as lojas; Preparação das encomendas realizadas pelos clientes. Competências: Condução de máquinas (preferencial); Gosto pela área da logística e distribuição; Atenção ao detalhe. Principais benefícios: Horários fixos e folgas rotativas; Formação e acompanhamento inicial e constante; Oportunidade de integração em empresa de referência; Vencimento compatível com a função e experiência apresentada; Subsídio de alimentação. A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas. Preocupamo-nos com a igualdade de oportunidades, independentemente de etnia, cor, religião, sexo, orientação sexual, identidade de género, nacionalidade, idade, informações genéticas, incapacidade ou qualquer outro estatuto de grupo protegido por lei. #J-18808-Ljbffr