Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Brand Manager - Fmcg

Sobre o nosso clienteO nosso cliente é uma empresa de referência na área não alimentar.DescriçãoEste profissional será responsável por:Desenvolver todas as a...


Desde Michael Page - Porto

Publicado a month ago

Brand Manager - Fmcg

Sobre o nosso cliente O nosso cliente é uma empresa de referência na área não alimentar. Descrição Este profissional será responsável por: Desenvolver tod...


Desde Michael Page - Porto

Publicado a month ago

Técnico De Marketing – Mercado Francês (M/F/D)

A Job Impulse, empresa multinacional na área dos Recursos Humanos, está a recrutar para prestigiado cliente na zona da Maia:- Técnico de Marketing – Mercado ...


Desde Job Impulse - Trabalho Temporário - Porto

Publicado a month ago

Paid Search Account Manager - Full Remote Working

Paid Search Account Manager - full remote working Full-timeDepartment: Marketinglastminute.com is the European Travel Tech leader in Dynamic Holiday Packages...


Desde Lastminute.Com - Porto

Publicado a month ago

OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

Lugar:

Porto


Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Continuamos a crescer - Ampliamos o nosso Centro de Venda Remota!

Procuramos OPERADOR Contact Center_20H_Porto - Entrada Imediata:

Se és comunicativo, queres desenvolver as tuas competências profissionais, tens espírito de equipa e és um comercial nato com sentido de orientação para o cliente, esta oportunidade é para ti!

Oferecemos:

Salário: 300€ (SB) + Subsídio de férias + natal;
Comissões;

-Contrato de trabalho;
-Horário de trabalho: 20 horas semanais: 2ª a 6ª feira das 09h30 às 13h30;
-Formação inicial e contínua;
-Integração numa multinacional de referência;
-Possibilidade de progressão de carreira;

Funções:
Realização de contactos telefónicos a potenciais clientes para divulgação de produtos e/ou serviços de Marca Escolha do Consumidor 2017/2018/2019;


Perfil:
-Experiência anterior em Centros de Venda Remota;
-Gosto e talento em vendas através do telefone;
-Bons conhecimentos Microsoft Office e uso de Internet na ótica do utilizador;
-Elevada capacidade de comunicação e argumentação;
-Proatividade e dinamismo;
-Capacidade de resolução de problemas;
-Orientação para o cliente e cumprimento de objetivos;
-Gestão de stress e resiliência;


Se é uma pessoa comprometida com o seu SUCESSO e com a capacidade de assumir desafios, a SALESLAND é a sua empresa – acreditamos e apostamos no desenvolvimento do capital humano - Criamos valor!

Junte-se à equipa SALESLAND! Envie o seu CV!


Nível Hierárquico: Funcionário

Função de trabalho:

Requisitos


Conhecimentos:
OPERADOR Contact Center_20H_09:30H-13:30H

Lugar:

Porto


Jornada Profissional:
Indiferente

Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-05-05T23:30:26.085Z