Operador Call-Center Energia

Operador Call-Center Energia
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

col-wideJob Description:

EMPRESA
Na Selectra, gerimos as despesas domésticas ou comerciais dos nossos clientes. Somos especialistas em melhorar as condições das tuas tarifas de electricidade e gás, realizando mudanças de empresa.
Também oferecemos o mesmo serviço para as contas de Internet, telefone, televisão e alarmes, bem como instalações de gás e de autoconsumo de eletricidade, com o objectivo de realizar todos os procedimentos necessários para o cliente gratuitamente e assim simplificar a vida das pessoas.
QUAL SERIA A TUA MISSÃO E RESPONSABILIDADES?
Assegurar telefonicamente os clientes e utilizadores de Internet da Selectra nas várias gestões dos contratos de energia;
Comparar as tarifas dos mercados de energia, oferecendo aos clientes as melhores propostas;
Apoiar os clientes e utilizadores na realização de um novo contrato dos serviços de energia.

O QUE ESPERAMOS DE TI?
Que partilhes a nossa cultura e valores da Selectra como a ambição, compromisso, humildade, esforço e aprendizagem contínua;
Gestão eficiente do tempo para cumprir os objetivos estabelecidos;
Adaptabilidade e flexibilidade à mudança, tanto da equipa como da Selectra, devido ao crescimento contínuo;
Competências comunicativas para estar em contacto contínuo com os clientes Selectra;
Dedicação e compromisso com a tua equipa e com a Selectra;
Curiosidade, proatividade e motivação para aprender, a cada dia, sobre diferentes áreas para o teu desenvolvimento profissional.
Documentação para trabalhar em Portugal obrigatória.

O QUE OFERECEMOS
Remuneração fixa (salário base atractivo) + comissões variáveis
Subsídio de Alimentação de 7,63€ por cada dia trabalhado
Descontos em Farmácias
Descontos no Ginásio
Outros descontos
Formação contínua para o teu desenvolvimento profissional
Integração numa equipa jovem, dinâmica e internacional
Possibilidade de Progressão Interna
Localização presencial - Lisboa

Additional information:Employment type:Part-time


Fonte: Eurojobs

Função de trabalho:

Requisitos

Operador Call-Center Energia
Empresa:

Tn Portugal



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T11:03:39.917Z