Operador Call Center De Crédito Habitação (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Operador Call Center de Crédito Habitação (M/F/D)Descrição da oferta de emprego
O ComparaJá.pt está na lista das fintechs mais inovadoras a nível mundial! Somos uma plataforma online, gratuita, de comparação e análise de produtos e serviços financeiros que oferece aos utilizadores a possibilidade de identificar e adquirir a solução mais adequada às suas necessidades, com poupanças significativas de tempo e dinheiro, de forma rápida e simples.
Aprende e desenvolve as tuas capacidades todos os dias numa empresa jovem e dinâmica, que te ajudará a impulsionar a tua carreira:
Cultura Work Hard & Play Hard: um ambiente de trabalho desafiante, dinâmico e altamente motivador, aliado a uma equipa jovem, muito unida, e imenso convívio after work;Cresce connosco: aprende e trabalha diretamente com vários colaboradores de diferentes equipas, contribuindo para o teu crescimento profissional e para o crescimento da nossa empresa;Vê resultados: acompanhar o processo de cada cliente e saber que ajudamos os portugueses a poupar é uma sensação incrível que só quem trabalha no ComparaJá.pt pode comprovar.Funções a desempenhar:Contacto a clientes que solicitaram informação acerca de crédito habitação em regime de contact-center;Estabelecer uma relação de confiança com os clientes;Entender a situação dos clientes e aconselhá-los adequadamente;Analisar a viabilidade dos processos e realizar uma triagem condizente;Evidenciar as vantagens do serviço do ComparaJá;Gerir uma carteira de clientes de forma responsável e organizada.Requisitos:Excelentes competências de comunicação;Qualidades interpessoais na relação com clientes;Auto-motivação e orientação para resultados;Grande capacidade de aprendizagem;Elevado sentido de responsabilidade;Experiência na área comercial será valorizada;Conhecimentos de Crédito Hipotecário serão valorizados.Oferecemos:Formação inicial;Curso de intermediação de crédito hipotecário;Contrato de trabalho direto com a empresa;Seguro de Saúde;Salário Base + Subsídio de Alimentação + Prémio Mensal Apelativo;Plano Carreira com possibilidade de crescimento interno.Local de Trabalho: Alvalade, Lisboa - Presencial Horário de Trabalho: 2ª a 6ª-feira; 9h-18h / 10h-19h / 11h-20h
Diversidade, Equidade & InclusãoA Plataforma ComparaJá.pt apoia a igualdade de oportunidades. Acreditamos que construção e manutenção de bons resultados provêm de um capital humano diversificado, plural, inclusivo e com diferentes experiências de vida. Equipas fortes ajudam-nos a resolver melhor os problemas, entender os nossos clientes e impulsionar a inovação.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Em Atendimento De Loja

Assistente em Atendimento de Loja Local: Lisboa Oferece-se: - Vencimento base - Subsídio de refeição - Seguro de saúde. Requisitos: ? - Forte Capacidade de T...


Huork.Com - Lisboa

Publicado 12 days ago

Dutch-Speaking Customer Advisor

Job Description: Dutch-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and eager...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

French-Speaking Customer Advisor

Job Description: French-Speaking Customer Advisor (Web Services) – On-Site in Lisbon Are you passionate about providing exceptional customer service and read...


Cbt - Lisboa

Publicado 12 days ago

Without Experience French Customer Service In Porto

Key Responsibilities : Handle customer inquiries in French via phone, email, and chat. Address and resolve product or service-related questions and issues. P...


Cross Border Talents - Lisboa

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-12-22T17:30:12.853Z