Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt? Somos uma equipa: temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros. Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem contínuo: nunca vai estagnar. Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios: desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa: na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade. As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes: você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço: O seu esforço e dedicação serão reconhecidos. Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional. Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários: Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível. Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança: Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?
Você desempenhará um papel crucial na nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes.
Será responsável por garantir o fluxo adequado de mercadorias dentro da loja, mantendo altos padrões de segurança e limpeza e apoiando a gestão de qualidade do stock para facilitar as vendas e melhorar a satisfação do cliente.
Como vai fazer isso? Interação com o cliente: Use o SBAG (saudação, bom dia/tarde, adeus, obrigado) em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional.Identificação de Necessidades: Reconhecer o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo para garantir uma experiência de compra satisfatória.Suporte às Vendas: ajudar a equipa de vendas em momentos de alto fluxo, garantindo um atendimento eficiente a todos os clientes.Reposição de Mercadoria: Reabastecer a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo manager, mantendo o stock disponível e acessível aos clientes.Manutenção da loja: Cuidar da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado.Apoio aos Pickers de Pedidos: Auxiliar nas operações diárias de picking de pedidos, facilitando a eficiência do processo logístico. Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt? Experiência em Logística: valorizamos uma experiência profissional anterior como operador logístico e candidatos com uma atitude de aprendizagem e um compromisso excecional com a qualidade no trabalho.Trabalho em equipa: gosto pelo trabalho em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam.Atenção aos detalhes: Capacidade de manter altos padrões de apresentação na loja e na gestão de stock.Excelentes habilidades de comunicação: Sua capacidade de se comunicar de forma clara e eficaz será essencial para oferecer um atendimento excecional ao cliente.Saber utilizar bem o computador: Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!
#J-18808-Ljbffr