Descrição de Funções
O/a Operador/a de Telemarketing terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.
Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de marketing e fidelização e com o/a diretor/a deste departamento.
Localização e condições
Localização : Regime Híbrido. Teletrabalho e Sede da Amnistia Internacional Portugal, na R. Dr. José Joaquim de Almeida 2 3º A e B, em Oeiras.
Duração : até 20 de Dezembro de 2024.
Condições :
Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);
Contrato a termo certo;
Remuneração base;
Bónus em função dos resultados;
Subsídio de refeição (7,95€);
Subsídio de transporte (até 80€/mês);
Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
[Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].
Relações de Trabalho
Reporta a: Coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor/a do Departamento de Angariação de Fundos
Principais Responsabilidades
Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:
Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;
Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;
Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;
Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;
Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;
Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos;
Perfil e Requisitos Considerados
Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas:
Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);
Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;
Boa capacidade de argumentação;
Orientação para objetivos e foco em resultados;
Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;
Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;
Forte sentido de trabalho em equipa;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Assiduidade e pontualidade;
Forte sentido de compromisso e dedicação;
Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.
Candidaturas
Envio de Curriculum Vitae atualizado para ****** até ao final às 23h59m do dia 3 de novembro, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.
As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 3 de novembro), não serão consideradas.
Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção. Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.
Início das funções – Novembro
A Amnistia Internacional – Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade.
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