Operador/A De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Descrição de Funções
O/a Operador/a de Telemarketing terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.
Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de marketing e fidelização e com o/a diretor/a deste departamento.
Localização e condições
Localização : Regime Híbrido. Teletrabalho e Sede da Amnistia Internacional Portugal, na R. Dr. José Joaquim de Almeida 2 3º A e B, em Oeiras.
Duração : até 20 de Dezembro de 2024.
Condições :
Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);
Contrato a termo certo;
Remuneração base;
Bónus em função dos resultados;
Subsídio de refeição (7,95€);
Subsídio de transporte (até 80€/mês);
Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.
[Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].
Relações de Trabalho
Reporta a: Coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor/a do Departamento de Angariação de Fundos
Principais Responsabilidades
Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:
Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;
Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;
Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;
Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;
Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;
Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos;
Perfil e Requisitos Considerados
Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas:
Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);
Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;
Boa capacidade de argumentação;
Orientação para objetivos e foco em resultados;
Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;
Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;
Forte sentido de trabalho em equipa;
Capacidade de trabalhar de forma autónoma;
Assiduidade e pontualidade;
Forte sentido de compromisso e dedicação;
Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;
Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.
Candidaturas
Envio de Curriculum Vitae atualizado para ****** até ao final às 23h59m do dia 3 de novembro, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.
As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 3 de novembro), não serão consideradas.
Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção. Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.
Início das funções – Novembro
A Amnistia Internacional – Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade.

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

Garçom / Garçonete / Recepcionista - Treine Como Tripulação De Cabine

Live the cabin crew life Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Care Representative_English (M/F)

Gostas da área do call center? Sabes falar inglês fluente? Querias juntar estes dois gostos num só e assim fazer 2 em 1? Temos a oferta indicada para ti! Fu...


Desde Adecco Prestação De Serviços, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

Senior Customer Support Consultant

Title: Senior Customer Support Consultant Type: Fulltime Terms: Onsite Location: Only considering applications-based in Cape Town, South Africa and Lisbon...


Desde Roomraccoon - Lisboa

Publicado a month ago

Rececionista

Na Avis, Bugdet, Turiscar, Turisprime, Zipcar e Payless ajudamos a criar experiências de viagem. Por este motivo, fomos reconhecidos como o serviço de alugu...


Desde Avis Budget Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-31T11:17:51.990Z