Operador/A De Telemarketing

Detalhes da Vaga

Descrição de Funções O/a Operador/a de Telemarketing terá como funções o contacto por telefone, com pessoas da base de dados da Amnistia Internacional, divulgando o trabalho da organização e apelando a uma participação ativa na defesa dos direitos humanos. Realizará campanhas de aquisição, alinhadas com os objetivos do departamento de angariação de fundos.
Trabalhará em equipa e estreita colaboração com o Departamento de Angariação de Fundos, articulando-se com o/a coordenador/a de marketing e fidelização e com o/a diretor/a deste departamento.
Localização e condições Localização: Regime Híbrido. Teletrabalho e Sede da Amnistia Internacional Portugal, na R. Dr. José Joaquim de Almeida 2 3º A e B, em Oeiras.
Duração: até 20 de Dezembro de 2024.
Condições:
Horário a tempo parcial (part-time) – 5 horas diárias (25 horas semanais);Contrato a termo certo;Remuneração base;Bónus em função dos resultados;Subsídio de refeição (7,95€);Subsídio de transporte (até 80€/mês);Integração numa organização com uma política de recursos humanos com forte aposta no desenvolvimento pessoal e profissional.[Todos os benefícios previstos no código do trabalho português].Relações de Trabalho Reporta a: Coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor/a do Departamento de Angariação de Fundos
Principais Responsabilidades Em conformidade com o trabalho e estratégia do Departamento de Angariação de Fundos, terá como principais responsabilidades:
Contactar potenciais doadores através de contacto telefónico, com o objetivo de divulgar o trabalho da Amnistia Internacional (AI) e angariar novos apoiantes regulares;Possuir o material necessário para a realização do trabalho e mantê-lo em boas condições, devolvendo-o no final do período de trabalho;Assegurar o cumprimento dos objetivos das várias campanhas de conversão;Capacidade de analisar, com autonomia, os resultados obtidos vs objetivos definidos;Cumprir, com rigor, os horários estabelecidos e definidos para realização de chamadas;Agir profissionalmente com a equipa e todas as pessoas abordadas ao telefone, respeitando a visão e missão da Amnistia Internacional, em conformidade com as orientações do/a coordenador/a de Marketing e Fidelização e Diretor do Departamento de Angariação de Fundos;Perfil e Requisitos Considerados Os/as candidatos/as deverão reunir, cumulativamente, conhecimentos e experiência nas seguintes áreas: Experiência de contacto com o público e contactos de call center /telemarketing ou funções similares (preferencial);Excelente competência de comunicação oral e escrita em português;Boa capacidade de argumentação;Orientação para objetivos e foco em resultados;Resiliente: capacidade de lidar com a rejeição de potenciais doadores;Interesse pela área de angariação de fundos em ONG;Forte sentido de trabalho em equipa;Capacidade de trabalhar de forma autónoma;Assiduidade e pontualidade;Forte sentido de compromisso e dedicação;Concordância e compromisso com os valores e a visão da Amnistia Internacional;Capacidade de isenção ideológica e partidária no contexto e exercício das suas funções profissionais.Candidaturas Envio de Curriculum Vitae atualizado para ****** até ao final às 23h59m do dia 3 de novembro, com indicação da vaga à qual se candidata no assunto da mensagem.
As candidaturas que não cumpram com os requisitos (CV até 3 de novembro), não serão consideradas.
Todos os/as candidatos/as serão informados sobre os resultados de pré-seleção. Os/as candidatos/as selecionados/as para a fase seguinte serão informados sobre os procedimentos seguintes e data para entrevista.
Início das funções – Novembro
A Amnistia Internacional – Portugal é uma organização não governamental onde as pessoas são selecionadas com base no mérito e nas suas capacidades, e comprometida com os princípios fundamentais da igualdade e da diversidade.

#J-18808-Ljbffr


Função de trabalho:

Requisitos

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