?? Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer! ?? Procuras uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti! Responsabilidades principais:
?? Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
?? Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
?? Realização de chamadas de call back.
?? Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
?? Divulgar serviços via telefone quando necessário.
?? Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
?? Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
?? Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas. Requisito principais:
? 12º ano de escolaridade (obrigatório).
?? Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
??? Experiência anterior em funções semelhantes.
?? Bons conhecimentos de informática.
?? Espírito de resolução de problemas. O que temos para te oferecer:
? Salário base: 825€
? Sub. Alimentação: 8,10€/dia (178,20€ por mês)
? Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50€ a 100€ mensais, de acordo com a produtividade.
Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro) Horário: 2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas. Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.