2024-09-24 Tomar, Santarém Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001383-1
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer!
Procura uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti!
Responsabilidades principais:
Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
Realização de chamadas de call back.
Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
Divulgar serviços via telefone quando necessário.
Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas.
Requisitos principais:
12º ano de escolaridade (obrigatório).
Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Experiência anterior em funções semelhantes.
Bons conhecimentos de informática.
Espírito de resolução de problemas.
O que temos para te oferecer:
Salário base: 825€
Sub. Alimentação: 8,10€/dia (178,20€ por mês)
Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50€ a 100€ mensais, de acordo com a produtividade.
Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro)
Horário:
2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.
Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
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