Operador(A) De Call Center | Tomar

Operador(A) De Call Center | Tomar
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

2024-09-24 Tomar, Santarém Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001383-1
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer! Procura uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti! Responsabilidades principais: Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.Realização de chamadas de call back.Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.Divulgar serviços via telefone quando necessário.Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas. Requisitos principais: 12º ano de escolaridade (obrigatório).Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.Experiência anterior em funções semelhantes.Bons conhecimentos de informática.Espírito de resolução de problemas. O que temos para te oferecer: Salário base: 825€Sub. Alimentação: 8,10€/dia (178,20€ por mês)Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50€ a 100€ mensais, de acordo com a produtividade.Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro) Horário:
2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.

Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Call Center | Tomar
Empresa:

Adecco Prestação De Serviços, Lda



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Affidea Está A Contratar Operador De Call Center (M/F) – Tomar

Para substituição de uma ausência com duração previsível de dez meses.Procuramos Operador(a) de Call Center para substituição de uma ausência com uma duração...


Desde Otemplario - Santarém

Publicado 21 days ago

Rececionista Principal

Função: RececionistaGarantir o cumprimento dos padrões do Hotel no espaço da receção, reportando ao Diretor do Hotel.Atividades:Atendimento ao cliente; Check...


Desde Ridan Unipessoal, Lda - Santarém

Publicado 21 days ago

Customer Service - Gestor De Cliente (M/F)

Somos um operador líder em serviços de logística de temperatura controlada em Portugal e Espanha. Armazenamos, manuseamos e distribuímos produtos alimentares...


Desde Zolve - Logística E Transporte - Santarém

Publicado 22 days ago

Lissabon - Klantenservice Voor Food Delivery App

LissabonSolliciteer direct Jouw rol Ben je op zoek naar een veelbelovende carrière? Geeft voedsel kleur aan jouw leven? Grijp jij kansen met beiden handen aa...


Desde Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-06T02:37:02.779Z