Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Portugal - Klantenservice Voor Foot Locker

PortugalSolliciteer directJouw rolHeb jij interesse in de sportkledingbranche? Wij zijn op zoek naar iemand die graag communiceert, goede argumentatievaardig...


Teleperformance Portugal - Santarém

Publicado a month ago

Empregado/A De Refeitório

Estamos à procura de Empregado/a de Refeitório para uma empresa do setor da Restauração Coletiva. Responsabilidades:Auxiliar na preparação e confeção das ref...


Multipessoal - Santarém

Publicado a month ago

Atendimento Telefónico - Suporte Ao Cliente

2024-10-24 Abrantes, Santarém Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001395-2A Adecco RH está a recrutar para a posição de Atendimento Telefónico - Suporte a...


Adecco Prestação De Serviços, Lda - Santarém

Publicado 18 days ago

Pessoa Analista De Sucesso Do Cliente - Ongoing Efetivo

Job descriptionVocê se considera um inovador, gosta de desafios e criar soluções que realmente fazem a diferença? Valoriza a colaboração e a diversidade de i...


Effecti - Santarém

Publicado a month ago

Operador(A) De Call Center | Tomar

Detalhes da Vaga

2024-09-24 Tomar, Santarém Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001383-1
Procuramos pessoas dinâmicas, comunicativas e com vontade de crescer!

Procura uma oportunidade para desenvolver as tuas competências na área da saúde? Gostas de ajudar os outros e tens facilidade em lidar com o público? Então esta vaga é para ti!

Responsabilidades principais:

Atendimento telefónico para marcação de exames e consultas.
Gestão de confirmações, cancelamentos e remarcações.
Realização de chamadas de call back.
Prestar informações a utentes, clínicos e outras partes interessadas.
Divulgar serviços via telefone quando necessário.
Colaborar com as clínicas/unidades na organização de agendamentos.
Gestão do portal de utentes (registos, marcações) e plataformas de parceiros.
Tarefas administrativas e apoio à formação de novos colegas.

Requisitos principais:
12º ano de escolaridade (obrigatório).
Excelente capacidade de comunicação e orientação para o cliente.
Experiência anterior em funções semelhantes.
Bons conhecimentos de informática.
Espírito de resolução de problemas.

O que temos para te oferecer:
Salário base: 825€
Sub. Alimentação: 8,10€/dia (178,20€ por mês)
Prémios: Quando os objetivos são atingidos. O valor varia entre 50€ a 100€ mensais, de acordo com a produtividade.
Contrato direto com a empresa (previsão de contrato até Janeiro/Fevereiro)

Horário:
2ª feira a 6ª feira (08h00 às 20h00) - Rotativos de 8H.
Sábados: 09h00 às 13h00 (dois sábados por mês) - Quando o sábado é trabalhado, é utilizado o banco de horas.

Junta-te à nossa equipa e ajuda-nos a melhorar a vida dos nossos utentes! Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-15T10:00:25.354Z