Descrição da Empresa
Número dois no equipamento para o lar a nível mundial, a CONFORAMA, é especialista em mobiliário, electrodomésticos e decoração. Oferecemos dentro de cada uma das nossas lojas, todos os artigos necessários para equipar a sua casa: móveis, cozinhas, electrodomésticos, imagem e som, decoração, iluminação e têxtil. A CONFORAMA é uma empresa líder, jovem e dinâmica, na qual o talento, a competência e a qualidade humana são os principais valores. Com mais de 290 lojas em todo o mundo e 14.000 colaboradores, partilhamos um projecto comum: colocar o conforto ao alcance de todos os nossos clientes, satisfazendo plenamente as suas expectativas.
Descrição da Função
A CONFORAMA é uma empresa multinacional, líder no equipamento para o lar. Somos mais de 2500 pessoas repartidas em 57 lojas entre a Península Ibérica e as Ilhas. Partilhamos uma visão comum: colocar o conforto ao alcance de todos os nossos clientes, satisfazendo plenamente as suas expectativas. Somos uma companhia jovem e dinâmica, na qual o talento e a qualidade humana das pessoas são o principal valor. Entendemos o talento interno como o fator mais importante e diferenciador do nosso projeto. Criamos um ambiente de trabalho positivo e agradável, onde as pessoas podem ser felizes. Para a loja de Olhão, a part time, procuramos: Operador/a de Caixa e Serviço de Apoio ao Cliente (m/f).
Principais funções:
Facturação
Atendimento ao Cliente
Atendimento Telefónico
Apoio Administrativo
Apoiar e fidelizar o Cliente
Apoiar a Loja no dia-a-dia
Requisitos mínimos:
12º ano
Experiência em funções semelhantes será valorizada
Orientação Cliente e resultados
Capacidade de comunicação e argumentação
Sentido de responsabilidade
Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Domingo (folgas rotativas)
Conhecimento de Inglês
Localização
Olhão, Portugal
#J-18808-Ljbffr