Operador/A De Caixa 25H (Fecho)

Operador/A De Caixa 25H (Fecho)
Empresa:

Brico Depôt



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Quer fazer parte de uma equipa com um ambiente de grande proximidade, onde a aprendizagem é constante, onde terá sempre o apoio direto dos seus managers e a oportunidade de fazer a diferença no atendimento dos nossos clientes?
Junte-se á Brico Depôt!
Como é trabalhar na Brico Depôt?
Somos uma equipa:  temos um grande espírito de equipa e ajudamo-nos sempre uns aos outros.
Terá sempre um apoio constante.
Terá um processo de aprendizagem continuo:  nunca vai estagnar.
Vamos certificar-nos de que estará sempre atualizado e vamos dar-lhe ferramentas e formação (produto, competências, idiomas) para o ajudar a evoluir, tanto a nível profissional como pessoal.
Variedade de tarefas e desafios:  desde atender os clientes até resolver diferentes desafios, vai aprender algo novo todos os dias.
Os diretores de loja fazem parte da equipa:  na Brico Depôt, o diretor de loja está próximo dos colaboradores, e pode conversar com ele sempre que sentir necessidade.
As suas ideias contam e pode expressá-las com confiança.
Você fará a diferença no atendimento dos nossos clientes : você será responsável por ajudar as pessoas e vai sentir-se ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Valorizamos o seu esforço:  O seu esforço e dedicação serão reconhecidos.
Sentir-se-á valorizado não só pelas suas conquistas, mas também pelo seu contributo humano e profissional.
Na Brico Depôt, apreciamos o talento e a paixão que todos trazem para a equipa.
Você será capaz de organizar os seus horários:  Os horários aqui são projetados para que você possa aproveitar o seu tempo de descanso da melhor forma possível.
Dar-lhe-emos a liberdade para gerir o seu trabalho, desde que seja feito corretamente.
Estabilidade e segurança:  Você terá benefícios como um seguro de saúde, um seguro de vida, um fisioterapeuta no trabalho, apoio ao bem-estar mental e fruta fresca todos os dias.
Qual será a sua missão?
Com o objetivo de tornar a melhoria das casas acessíveis a todas as pessoas, irá fazer parte da equipa de Checkout da nossa loja, onde será essencial para garantir uma experiência de compra excecional.
O seu papel será vital para garantir que cada cliente se sinta compreendido e valorizado, contribuindo diretamente para a sua satisfação e contribuindo para uma perceção positiva da nossa marca.
Facilitará o processo de compra através de um excecional serviço ao cliente e de uma gestão do pagamento eficiente, tendo uma postura amigável e profissional que os nossos clientes irão recordar.
Como vai fazer isso?
Como parte da equipa de Caixas, terá uma série de tarefas cruciais projetadas para maximizar a satisfação do cliente e a eficiência operacional: 1.
Pagamentos e Gestão de Incidentes:  Será responsável por realizar todas as operações de pagamento e gerir todos os incidentes que possam surgir, mantendo sempre um elevado padrão de serviço ao cliente.
2.
Excelência no Atendimento ao Cliente:  O seu objetivo será proporcionar um atendimento excecional em todos os momentos, esclarecendo dúvidas e solucionando os problemas dos clientes de forma eficaz e empática, melhorando sua experiência de compra.
3.
Manutenção da Área de Trabalho:  Você assumirá a responsabilidade de manter a sua área de trabalho limpa, ordenada e segura, seguindo as normas de segurança e substituindo, se necessário, o material necessário para realizar o seu trabalho.
4.
Controle de Qualidade do Produto:  Antes de finalizar a compra, você irá verificar o estado dos produtos suscetíveis a quebra e verificará se o conteúdo da embalagem corresponde ao que foi cobrado, garantindo assim a satisfação do cliente.
Quais os pontos chave para ter sucesso na Brico Depôt?
1.
Excelentes habilidades de comunicação:  queremos que seja capaz de oferecer um atendimento excecional ao cliente através de uma excelente comunicação.
2.
Experiência em Caixa e Atendimento ao Cliente:  Valorizamos experiências profissionais anteriores em funções semelhantes, onde foi capaz de gerir os pagamentos e o atendimento ao cliente.
A sua experiência será um ativo valioso para o seu trabalho na função.
3.
Positividade, energia e vontade de trabalhar em equipa .
Se você é proactivo e está sempre á procura de formas de evoluir, será uma excelente contratação.
4.
Saber utilizar bem o computador.
Serão valorizados conhecimentos em Word, Excel e PowerPoint.
Se tem este perfil e quer trabalhar com uma equipa que está numa constante evolução, inscreva-se agora!
Estamos ansiosos para vê-lo na Brico Depôt!


Fonte: Talent_Ppc

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Requisitos

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